Últimas Publicações /

Flamenguista Kaltoé leva ao MEM lembranças de 2019

As faixas de 2019, de campeão da Libertadores e do Brasileirão, e o copo da semifinal Flamengo 5 x 0 Grêmio, no Maracanã, no dia 23 de outubro de 2019, e o do título brasileiro agora fazem parte do acervo do Museu Esportivo de Maringá. As lembranças foram doadas pelo flamenguista Kaltoé, cartunista, ilustrador e parceiro do Museu Esportivo de Maringá. Na foto, atrás, as obras de Kaltoé relacionadas a esporte e a Maringá na exposição permanente do artista no MEM.

#museuesportivodemairnga #amigosdomuseuesportivo

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Rodoviária Américo Dias Ferraz em Maringá-PR

Cartão postal da década de 1960 da Estação Rodoviária Municipal Américo Dias Ferraz, de Maringá-PR. Inaugurada em 1962 e demolida em 2010. O nome é uma homenagem ao segundo prefeito de Maringá, de 15 dezembro de 1956 a 15 de dezembro de 1960. Américo faleceu em 1983, ano em que o local passou a ter o seu nome. 

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo 

Fausto Herradon, secretário de Assuntos Metropolitanos e Institucionais da Prefeitura de Maringá no Museu Esportivo

Fausto Herradon, secretário de Assuntos Metropolitanos e Institucionais da Prefeitura de Maringá, esteve no dia 26 de janeiro de 2021 no Museu Esportivo de Maringá acompanhado dos assessores Daniel Matos e José Alfredo Ribeiro, nossos amigos do MEM. Conversamos sobre a possibilidade de Herradon e sua equipe gestionar junto aos prefeitos e secretários de esportes dos municípios da Amusep a doação de camisas de clubes dessas cidades p

Museu Esportivo lança o projeto "Parceiros do MEM" nesta terça-feira (11), às 9 horas    

Museu Esportivo lança o projeto “Parceiros do MEM” nesta terça-feira (11), às 9 horas                                           

O Museu Esportivo de Maringá fará o lançamento do projeto “Par

Representantes do MEM, Maringá Pyros e Tem Esporte se encontram

O Museu Esportivo de Maringá recebeu, no dia 31 de agosto, integrantes do Maringá Pyros, clube de futebol americano da cidade. Chico Aguiar, um dos incentivadores do projeto do MEM, diretor, relações públicas e assessor de imprensa do Maringá Pyros levou o presidente José Moura e o casal Farias: William, atleta da equipe e Jéssica, da assessoria. Com o grupo veio Gustavo Fuzario do portal TEM Esporte, dos amigos do MEM, Fábio

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital