Últimas Publicações / Doada ao Museu Esportivo camisa do goleiro MFC, Victor Golas

A camisa utilizada pelo goleiro do Maringá Futebol Clube Victor Golas no jogo contra o Paraná Clube, dia 29 de janeiro de 2019, no estádio Willie Davids, em Maringá, foi doada ao Museu Esportivo de Maringá pelo assessor de imprensa do clube, Bruno Rodrigo Araújo. A entrega aconteceu no dia 16 de fevereiro de 2019.
Nesta partida, válida pela 3ª rodada do 1º turno do Campeonato Paranaense, Taça Barcímio Sicupira, Golas teve que trocar a camisa que foi rasgada num lance com um atacante paranista, deixando o goleiro do Maringá com as marcas da chuteira do adversário. A camisa autografada por Victor Golas, com dedicatória ao MEM, e pelos demais jogadores do MFC. 
Desde que iniciamos o projeto de resgate e homenagem por meio das exposições itinerantes, a partir de 2016, e posteriormente em um local próprio do Museu Esportivo, a diretoria do Maringá tem sido nossa parceira, tendo Bruno Rodrigo Araújo como interlocutor. Já recebemos visitas de membros da diretoria do clube e do zagueiro Alex Fraga, diversas camisas do clube foram doadas e fomos convidados a participar da 1ª Fan Fest de 2019 no pátio do Willie Davids, na abertura do Campeonato Paranaense deste ano.
#museuesportivodemaringa
#amigosdomuseuesportivo
www.museuesportivo.com.br

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Descanse em paz, Antero Rocha

Faleceu nesta madrugada (17.11.20) o nosso amigo Antero Rocha, aos 69 anos de idade. Antero residia no Conjunto Borba Gato e sofreu um infarto enquanto dormia. Profundo conhecedor da política maringaense, filósofo popular, coordenou a campanha de José Bacarim (Zé do Bar do Zé) e ajudava a coordenar o projeto Eu Amo Maringá. Baiano de nascimento, residiu em Cianorte e passou a ser figura muito conhecida quando veio para Maringá, atuando tam

Roberto Macoto, técnico do primeiro título de Maringá no futsal dos JAP´s, doa medalhas ao MEM

Roberto Macoto, técnico do primeiro título de Maringá no futsal dos JAP´s, doa medalhas ao MEM

Maringá sempre formava grandes times de futsal para as disputas dos Jogos Abertos do Paraná, mas o título só foi obtido em 1989, na 32ª edição dos JAP´s realizados em Pato Branco, tendo Roberto Macoto como técnico da equipe que tinha os jogadores Robson, Biro, Edson Alexandrino, Amorim, Serraria, Nelito,

Fiori Gigliotti e Ademir da Guia e Maringá

O Divino e Fiori Gigliotti em Maringá - Em 1999, Ademir da Guia, o Divino, considerado do maior jogador da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, e Fiori Gigliorri, um dos maiores narradores esportivos do rádio brasileiro, falecido em 2006, aos 77 anos, estiveram na Farmácia Brasília, localizada na praça Sete de Setembro, a praça do Peladão, estabelecimento fundado pelo saudoso Francisco Manzano. Na foto, os grandes ídolos do

Maringá,1981

Maringá, 1981, centro da cidade, avenida Getúlio Vargas esquina com avenida Brasil. Crédito da foto: IBGE. Neste ano, Maringá comemorava seu 34º aniversário, foi inaugurada a rádio Maringá FM, o Grêmio de Esportes Maringá foi vice-campeão paranaense perdendo a final para o Londrina Esporte Clube e o prefeito da Cidade Canção era João Paulino Vieira Filho. 

#museuesportivodemaringa #am

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital