Últimas Publicações / Voa Canarinho, voa

Voa, Canarinho, voa. O disco do Júnior, lateral esquerdo do Brasil na Copa do Mundo de 1982. A música é terrível de ruim, (o Júnior como cantor foi um excelente jogador), mas fez um sucesso danado antes e durante aquele Mundial. Se o Brasil tivesse vencido íamos ter que aguentar a cantoria por muito mais tempo.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Atletas da Assama e as meninas do futebol do Seleto Maringá no MEM

Atletas da Assama - Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá e as meninas do futebol do Seleto Maringá em visita ao Museu Esportivo de Maringá no dia 9 de novembro de 2019.

#museuesportivodemaringa

#amigosdomuseuesportivo

Clayton Conservani, o repórter-atleta, no Museu Esportivo

O repórter-atleta Clayton Conservani, da Rede Globo, esteve em Maringá em dezembro no Prêmio ACIM Esportes 2017. Na oportunidade, ele visitou o Museu Esportivo de Maringá na companhia dos medalhistas olímpicos Emanuel do vôlei e Vanderlei Cordeiro de Lima, do jogador Alex Santos, naturalizado japonês que disputou duas Copas do Mundo, de ex-atletas maringaenses e do presidente da ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maring&aacu

Camisa comemorativa do clube japonês Sagan Tosu doada ao Museu Esportivo

No dia 18 de janeiro de 2020, o amigo Sérgio Akira, que morou no Japão em 2019, levou ao Museu Esportivo uma camisa promocional de um clube daquele país: o Sagan Tosu. A camisa é comemorativa ao jogo Sagan Tosu x Kawasaki Frontale, realizado em 13 de agosto de 2016, vencido pelo Sagan por 1 a 0.

Akira é quem conta: "A camisa que eu trouxe do Japão é da cidade de Saga-shi da província de Saga, região de "Kyushu&

Roderley doa ao Museu Esportivo troféu e prato comemorativo recebidos da Confraria Amigos da Bola, de Curitiba

O Museu Esportivo recebeu um grande número de amigos na manhã do dia 23 de março de 2019 para a homenagem que fizemos ao ídolo do futebol de Maringá e do Paraná, Roderley Geraldo de Oliveira. 
Neste dia, Roderley, jogador campeão pelo Grêmio Esportivo Maringá e Coritiba, doou ao MEM um troféu e um prato comemorativo da Confraria Amigos da Bola, de Curitiba. Roderley havia sido homenageado no dia 11 de mar&cc

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital