Últimas Publicações / Família Braguin Gomes doa quadros de fotos da Perfimar, troféus e livro de Caio Vilela

No dia 12 de agosto de 2020, Osmar Braguin Gomes, proprietário da empresa Perfimar e que foi presidente do Grêmio de Esportes Maringá, e seus filhos Juliana, Silvia e Ivan doaram ao Museu Esportivo de Maringá dois quadros da equipe da Perfimar, que fez grande sucesso nos campeonatos amadores de Maringá, principalmente nas décadas de 1980 e 1990. Os quadros são dos times de 1982 e de 1990, este campeão da Taça Cidade Canção. O livro 'Futebol-arte - do Oipoque ao Chuí', de Caio Vilela, lançado em 2013, foi outra doação. Ivan havia presenteado o pai que, por sua vez, fez a doação ao MEM com a devida autorização do filho. O livro tem as assinaturas e as de dicatórias de Osmar e Ivan. 

Em 2018, os Braguim haviam doado ao Museu Esportivo diversos troféus da equipe da Perfimar conquistados desde a década de 80. Desta vez, foram doados oito troféus das modalidades de futebol, boliche e truco. São troféus do time da empresa, de Juliana Braguin e de competições que tiveram o patrocínio da Perfimar.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Casa de Bamba, parceira do Museu Esportivo

Amigo Helington Lopes, da Casa de Bamba, parceiro do Museu Esportivo. Foi na Casa de Bamba que iniciamos a história do MEM. Agora, reforçamos a parceria. Apoiadores do Museu Esportivo terão livre acesso ou desconto na Casa de Bamba. Valeu, amigo, vizinho, parceiro Helington.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo #soumem

Fotos individuais a partir de 2000 - Amadorismo (1)

Se você tem informações sobre as fotos entre em contato conosco pelo e-mail museuesportivo@gmail.com

Mauro Volponi.

Waldir Pinheiro (in memoriam).

Oswaldo Lima (in memoriam). 

Marcelo Henrique.

José Luiz Lopes Vieira - Pancho. 

Manuel Firmino (in memoriam).

Claudemir Baio.

Claudemir Baio.

Custódio André Neto (in memoriam).

José Carlos Va

1977

Nivaldo Carneiro, com a camisa 10 do Grêmio Maringá, em 1977, campeão paranaense. Depois, o canhotinha foi brilhar no Atlético Paranaense, e hoje mora em Curitiba onde é engenheiro civil.

A. A. de Assis, o maior trovador do Brasil, doa flâmula histórica ao Museu Esportivo de Maringá

O diretor do Museu Esportivo de Maringá, Antonio Roberto de Paula, conta como foi: "Na terça-feira, 21 de julho de 2020, guardando a distância regulamentar e usando máscara, me encontrei com o querido amigo xará Antônio Augusto de Assis, o maior trovador do Brasil, carioca de São Fidélis, patrimônio de Maringá. O encontro foi no saguão do edifício, no centro da cidade, onde mora o Assis, professor aposentado

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital