Últimas Publicações /

Os saudosos corinthianos: Baltazar 91926-1997), o Cabecinha de Ouro, campeão paulista do 4º Centenário, que ensinou o nosso amigo do MEM, Carlos Alberto Garcia, cabecear; e o médico e comentarista Osmar de Oliveira (1943-2014). Foto da década de 1980.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Didi, eternamente na memória do torcedor maringaense

Atuando na meia-direita ou volante, Valdir Manuel dos Santos, o Didi, foi um dos maiores da história do futebol de Maringá e do Paraná, sendo campeão paranaense pelo Galo do Norte em 1977. Nascido em 18 de abril de 1949, em Santos-SP, Didi iniciou a carreira no Santos em 1968, tendo atuado, além do Grêmio Maringá, nas seguintes equipes: Portuguesa Santista, Rio Branco-PR, América-SP, Palmeiras, Pinheiros, Atlético Paranaense, Color

Camisa autografada por Pelé e com dedicatória ao MEM
Clube Olímpico de Maringá - Taça Brasil de Handebol em Sergipe, 1983
Falcão no Museu Esportivo, um dia para ficar na história - 27 de julho de 2019.

(Texto do diretor do Museu Esportivo, Antonio Roberto de Paula)

Estava tudo certo para o Falcão ir ao Museu Esportivo na sexta-feira (26), mas não deu certo. Compromissos com o patrocinador o impediram. Ficou para o dia seguinte. Assim como na sexta, cerca de cem pessoas foram à sede do MEM para ver, cumprimentar, pedir autógrafo, fazer fotos, selfies e gravar vídeos com o maior jogador da história do futsal.

E Falcão veio,

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital