Últimas Publicações / Publicação da revista Realidade em 1969 - A seleção brasileira de todos os tempos

A vida dos onze maiores jogadores da história do nosso futebol

Editado pela revista Realidade – 1969

Doador: José Carlos Cecílio

Entrada no acervo do MEM: 7 de junho de 2025

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

A história do futsal em Maringá - Alcides Siqueira Gomes

"A gente jogava futebol de salão com uma bola de crina, não tinha câmara de ar. Um dos primeiros campos foi o da Hermácia, valia até a paredinha." (Alcides Siqueira Gomes, quen faleceu em 26 de outubro de 2018, aos 71 anos). Assista no youtube o documentário "Histórias que a bola pesada contou" sobre os 50 anos do futsal de Maringá, do diretor Antonio Roberto de Paula, lançado em 2011. #museuesportivodemari

Dêner foi o tema do projeto "Era uma vez no esporte"

Hoje, 20 de agosto de 2019,  a reunião foi com nossos amigos do Museu Esportivo, Wellington Oliveira, Alcemir Piconi, Giovanni Meireles e Orwille Moribe no projeto "Era uma vez no esporte". Assistimos a um documentário sobre o craque Dêner, que faleceu em 1994, aos 23 anos. Um bate-papo agradável depois da exibição num encontro de gerações tendo a bola como tema principal.

#museuesportivodemaringa #amigosdomu

Dia 18 de maio - Dia Internacional dos Museus. Parabéns a todos os amigos que fortalecem e dão representatividade ao Museu Esportivo de Maringá.
Estádio Ubirajara Medeiros

Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, de Cornélio Procópio-PR, localizado na avenida Barão do Rio Branco, Vila Independência. Capacidade: 6 mil pessoas. Inaugurado no dia 15 de fevereiro de 1970 com o amistoso Seleção Amadora de Cornélio Procópio 1 x 3 Santos Futebol Clube.

O PSTC - Paraná Soccer Technical Center, copm sede em Cornélio Prcópio, utiliza o estádio para jogos e treinamentos.&

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital