Boas notícias para a cultura esportiva de Maringá! A GT Foods, uma das principais empresas do país, orgulho de Maringá e do Brasil, renovou seu contrato de patrocínio com o Museu Esportivo de Maringá (MEM). Esta parceria, que começou em novembro de 2021, tem sido fundamental para a preservação e valorização da nossa rica história esportiva.
Sob a liderança de Ciliomar Tortola, o Cilinho, um verdadeiro entusiasta do esporte, que foi um excelente jogador de futebol amador, preferindo a carreira de empresário à de jogador profissional, a GT Foods reafirma seu compromisso com a cultura e a memória esportiva. Cilinho e sua equipe reconhecem a importância do MEM, que se tornou uma referência em todo o Paraná.
Graças ao apoio contínuo da GT Foods e de outros parceiros valiosos, o MEM continua a avançar em seu projeto de honrar a trajetória de atletas, dirigentes, árbitros, treinadores e esportistas que marcaram o esporte em Maringá, em nossa região, no estado e no país.
Agradecemos à GT Foods por acreditar e investir na missão do Museu Esportivo de Maringá! Juntos, estamos fazendo história, preservando o passado e inspirando futuras gerações.
Venha conhecer mais sobre nossas histórias e legados esportivos. O MEM está aberto para visitações, aos sábados, das 9h ao meio-dia e sua história também pode ser parte deste incrível acervo!
Compartilhe esta boa nova e continue nos seguindo para mais atualizações!
#MuseuEsportivoDeMaringá #GTfoods #CulturaEsportiva #HistóriaDoEsporte #Patrocínio #Maringá #Paraná #Esporte
Seja o primeiro a comentar.
O jogo histórico completa 53 anos
No dia 13 de fevereiro de 1966, o Grêmio Esportivo Maringá escrevia uma das mais belas páginas da história do futebol paranaense. No amistoso disputado no estádio Willie Davids, venceu a União Soviética por 3 a 2. Um resultado improvável. O time do interior do Paraná, com dois gols de Edgar Belizário e um de Luiz Roberto, derrotava o temido selecionado soviético do lend&
Proposição do presidente do Legislativo, Mário Hossokawa, aprovado por unanimidade pelos vereadores. Crédito das fotos: Marquinhos Oliveira, da assessoria da CMM.
O amigo do Museu Esportivo, Valdecir Guidini de Morais, conta a história do inquérito policial sobre a morte do zagueiro Vágner Bacharel (1954-1990), do Paraná Clube:
O infeliz processo que apurou a morte do jogador Vágner, o “Bacharel”.
No ano de 1991, de Paranavaí fui promovido à Comarca da capital do Estado. Iniciei minha atribuição como Promotor Substituto de Entrância Final, na 11ª
Um grupo de veteranos, amigos do Museu Esportivo, participa hoje (19), às 19 horas, da inauguração oficial do "Meu Campinho", localizado na avenida Joaquim Duarte Moleirinho esquina com rua Marino Pauliqui, Jardim Cidade Monções. Este "Meu Campinho" será denominado "Custódio André Neto - Jacaré", proposição dos vereadores Mário Verri e William Gentil. Uma justa homenagem a
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957