Seja o primeiro a comentar.
Equipes amadoras (5)
Colabore conosco. Ajude-nos com informações sobre as fotos: nome do time, escalação e ano.
Amigos do Museu Esportivo de Maringá estarão na III Pedalada-Caminhada pelo Fim da Violência Contra a Mulher. Será no próximo dia 9 de março. Saída às 9 horas na avenida Tiradentes, em frente à Catedral Nossa Senhora da Glória. Participe você também!
O amigo cirurgião dentista Pedro Pelissari, colaborador do Museu Esportivo de Maringá, doou, desta vez, dois itens do seu time de coração, o Santos Futebol Clube: uma agenda e dois jogos de baralho. Pedrinho esteve na inauguração da sede do Museu Esportivo em 30 de outubro de 2017 e fez a doação de duas importantes relíquias. Ele doou um álbum de recortes de jornais antigos do Grêmio Esportivo Maringá, dos anos
Nosso amigo do Museu Esportivo, Vanderlei Poppi, um dos colaboradores do MEM e entusiasta do nosso projeto de resgatar a história do esporte, teve uma ideia bem criativa: um álbum de figurinhas dos times do Campeonato Master 2018 do Clube Campestre de Paranavaí. Juntamente com Umberto Alves, Popinho confeccionou o álbum com pacotinhos de figurinhas dos atletas das equipes Bahia Promoções/Frank Fávaro, Cobra D´Água/Mc Chad/Chag
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957