Laércio Estevam dos Reis faleceu no dia 14 de maio de 2020.
Ele foi o fundador da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, dia 10 de abril de 1989.
Descanse em paz, Laércio Estevam dos Reis, grande guerreiro, fundador da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, em 1989.
Velório neste sábado, 15 de maio, 9h da manhã, Capela do Prever.
Sepultamento às 14 horas no Cemitério Municipal de Maringá.
Nota de pesar do ITGEM
O ITGEM - INSTITUTO DOS TORCEDORES DO GRÊMIO DE ESPORTES MARINGÁ - quer externar com muito pesar o falecimento do grande torcedor guerreiro LAÉRCIO ESTEVAM DOS REIS. Laércio foi o fundador da Torcida Galo Terror em 1989 representando e comandando os torcedores fanáticos do nosso glorioso em todos os lugares o Galo Guerreiro fosse jogar. Fica aqui os nossos sentimentos a toda família do Laércio e a lembrança de grande Guerreiro da GALO TERROR que está enlutada também nesse momento triste! VAI COM DEUS AMIGO LAÉRCIO! ESTAMOS AQUI FIRMES PARA RESGATAR O GRÊMIO DE ESPORTES MARINGÁ, clube que você sempre amou e defendeu com todo amor do mundo!
Legenda das imagens frente e verso – Convite da Galo Terror - Aniversário de 1 ano da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, fundada em 10 de abril de 1989. Churrascada Alvinegra no dia 21 de abril de 1990, sábado, no salão do Vale Azul, chope à vontade. Levar talheres. O convite é assinado no verso pelo presidente da Organizada, Laércio E. dos Reis. Este convite é guardado com o maior carinho do mundo na carteira do maringaense Luiz de Almeida Ribeiro junto com a carteirinha de sócio do Galo do Norte e da Galo Terror.
Legendas fotos – Casa de Bamba - Integrantes da Torcida Galo Terror, do Grêmio Maringá, no dia do lançamento da Exposição Maringá Futebol Memória, do Museu Esportivo, na Casa de Bamba, dia 26 de novembro de 2016.
Legenda foto 2019 – Antonio Roberto de Paula, diretor do Museu Esportivo de Maringá, com integrantes da Torcida Galo Terror.
Legenda foto camiseta frente e verso da Galo Terror – peça pertencente a Nelson Alexandre, integrante da Torcida Galo Terror.
Seja o primeiro a comentar.
Ternos da delegação do time alvinegro foram confeccionados pelo pioneiro maringaense Aníbal Verri, que faleceu em 2012. O goleiro Wagner José Valente, nosso amigo do Museu Esportivo, que mora em Uberlândia-MG, esteve em Maringá no dia 2 de março de 2018 e aproveitou para trazer e doar ao MEM o paletó do terno que ele usava nas viagens aéreas do Grêmio de Esportes Maringá em 1977, ano em que o Galo do Norte do Paran&aac
Morando em Maringá e fazendo mestrado na UEM, o carioca Márcio Ferreira da Cunha esteve no Museu Esportivo de Maringá em companhia do amigo Cássio Marcelo de Oliveira Alves no dia 2 de abril de 2019. Nesta sua primeira visita, Márcio fez a doação de uma peça de grande valor afetivo para a sua família: um boné do América Football Club, o alvirrubro do Rio de Janeiro, que pertenceu ao seu avô, Oldevar Gomes
O ídolo da época de ouro do futebol de Maringá no MEM. O Museu Esportivo de Maringá recebe neste sábado (22) o maior artilheiro da história do futebol profissional da cidade, nome histórico do grande Grêmio Esportivo Maringá, emérito artilheiro, dono de uma capacidade impressionante de fazer gols em qualquer espaço na grande área, tanto de pé direito, esquerdo ou de cabeça: Edgard Belisário
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957