Últimas Publicações / Laércio Estevam dos Reis

Laércio Estevam dos Reis faleceu no dia 14 de maio de 2020.

Ele foi o fundador da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, dia 10 de abril de 1989.

Descanse em paz, Laércio Estevam dos Reis, grande guerreiro, fundador da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, em 1989.

Velório neste sábado, 15 de maio, 9h da manhã, Capela do Prever.

Sepultamento às 14 horas no Cemitério Municipal de Maringá.

 

 

Nota de pesar do ITGEM

O ITGEM - INSTITUTO DOS TORCEDORES DO GRÊMIO DE ESPORTES MARINGÁ - quer externar com muito pesar o falecimento do grande torcedor guerreiro LAÉRCIO ESTEVAM DOS REIS. Laércio foi o fundador da Torcida Galo Terror em 1989 representando e comandando os torcedores fanáticos do nosso glorioso em todos os lugares o Galo Guerreiro fosse jogar. Fica aqui os nossos sentimentos a toda família do Laércio e a lembrança de grande Guerreiro da GALO TERROR que está enlutada também nesse momento triste! VAI COM DEUS AMIGO LAÉRCIO! ESTAMOS AQUI FIRMES PARA RESGATAR O GRÊMIO DE ESPORTES MARINGÁ, clube que você sempre amou e defendeu com todo amor do mundo!

 

Legenda das imagens frente e verso – Convite da Galo Terror - Aniversário de 1 ano da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, fundada em 10 de abril de 1989. Churrascada Alvinegra no dia 21 de abril de 1990, sábado, no salão do Vale Azul, chope à vontade. Levar talheres. O convite é assinado no verso pelo presidente da Organizada, Laércio E. dos Reis. Este convite é guardado com o maior carinho do mundo na carteira do maringaense Luiz de Almeida Ribeiro junto com a carteirinha de sócio do Galo do Norte e da Galo Terror. 

 

Legendas fotos – Casa de Bamba - Integrantes da Torcida Galo Terror, do Grêmio Maringá, no dia do lançamento da Exposição Maringá Futebol Memória, do Museu Esportivo, na Casa de Bamba, dia 26 de novembro de 2016.

Legenda foto 2019 – Antonio Roberto de Paula, diretor do Museu Esportivo de Maringá, com integrantes da Torcida Galo Terror.

Legenda foto camiseta frente e verso da  Galo Terror – peça pertencente a Nelson Alexandre, integrante da Torcida Galo Terror.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

O dia em que a lenda Edgard Belisário esteve no Museu Esportivo de Maringá

Desde que criamos o Museu Esportivo de Maringá tinha em mente trazer o grande ídolo da torcida maringaense dos anos 1960, o campeão paranaense e brasileiro pelo Grêmio Esportivo Maringá, o artilheiro Edgard Belisário, para visitar o endereço da memória esportiva.
Volta e meia ele vem a Maringá visitar familiares, mas nunca dava certo.
No final do ano passado, pensei em falar com o amigo Serraria, o Edvaldo Alves da Si

O Museu Esportivo de Maringá vai receber Nalbert neste sábado (5)

O Museu Esportivo de Maringá, que tem o apoio cultural da Viapar, vai receber neste sábado (5), às 10h30, a visita do campeão olímpico devôlei, Nalbert Bitencourt. Antes, o capitão da seleção brasileira, medalhade ouro de Atenas (2004) e tricampeão da Liga Mundial (2001, 2003, 2004), fará uma palestra na Acim (Associação Comercial e Empresarial deMaringá), que ter&aac

Usuários do CAPS II-Canção visitam o Museu Esportivo de Maringá

Na tarde desta terça-feira (19), usuários do CAPS II-Canção, da Secretaria Municipal de Saúde de Maringá, visitaram o Museu Esportivo de Maringá acompanhados da psicóloga Rosana.
Aureliano, Paulo, Evanilde, Rodonaldo e Maria foram recebidos pelos diretores do MEM, De Paula e Simone, que explicaram aos visitantes como foi criado este espaço dedicado à memória do esporte. Rodonaldo, fã de Pelé, Eva

Julio Fregadolli doa quadro da equipe da Comel

Nosso amigo do Museu Esportivo, o grande esportista Julio Fregadolli, pediu para que o seu genro Sílvio Cesar Silvio Cesar Crispim entregasse um quadro da histórica equipe da Comel de Ma

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital