Laércio Estevam dos Reis faleceu no dia 14 de maio de 2020.
Ele foi o fundador da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, dia 10 de abril de 1989.
Descanse em paz, Laércio Estevam dos Reis, grande guerreiro, fundador da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, em 1989.
Velório neste sábado, 15 de maio, 9h da manhã, Capela do Prever.
Sepultamento às 14 horas no Cemitério Municipal de Maringá.
Nota de pesar do ITGEM
O ITGEM - INSTITUTO DOS TORCEDORES DO GRÊMIO DE ESPORTES MARINGÁ - quer externar com muito pesar o falecimento do grande torcedor guerreiro LAÉRCIO ESTEVAM DOS REIS. Laércio foi o fundador da Torcida Galo Terror em 1989 representando e comandando os torcedores fanáticos do nosso glorioso em todos os lugares o Galo Guerreiro fosse jogar. Fica aqui os nossos sentimentos a toda família do Laércio e a lembrança de grande Guerreiro da GALO TERROR que está enlutada também nesse momento triste! VAI COM DEUS AMIGO LAÉRCIO! ESTAMOS AQUI FIRMES PARA RESGATAR O GRÊMIO DE ESPORTES MARINGÁ, clube que você sempre amou e defendeu com todo amor do mundo!
Legenda das imagens frente e verso – Convite da Galo Terror - Aniversário de 1 ano da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, fundada em 10 de abril de 1989. Churrascada Alvinegra no dia 21 de abril de 1990, sábado, no salão do Vale Azul, chope à vontade. Levar talheres. O convite é assinado no verso pelo presidente da Organizada, Laércio E. dos Reis. Este convite é guardado com o maior carinho do mundo na carteira do maringaense Luiz de Almeida Ribeiro junto com a carteirinha de sócio do Galo do Norte e da Galo Terror.
Legendas fotos – Casa de Bamba - Integrantes da Torcida Galo Terror, do Grêmio Maringá, no dia do lançamento da Exposição Maringá Futebol Memória, do Museu Esportivo, na Casa de Bamba, dia 26 de novembro de 2016.
Legenda foto 2019 – Antonio Roberto de Paula, diretor do Museu Esportivo de Maringá, com integrantes da Torcida Galo Terror.
Legenda foto camiseta frente e verso da Galo Terror – peça pertencente a Nelson Alexandre, integrante da Torcida Galo Terror.
Seja o primeiro a comentar.
Se você tem informações sobre as fotos entre em contato conosco pelo e-mail museuesportivo@gmail.com
Mauro Volponi.
Waldir Pinheiro (in memoriam).
Oswaldo Lima (in memoriam).
Marcelo Henrique.
José Luiz Lopes Vieira - Pancho.
Manuel Firmino (in memoriam).
Claudemir Baio.
Claudemir Baio.
Custódio André Neto (in memoriam).
José Carlos Va
O Museu Esportivo de Maringá recebeu no dia 11 de novembro de 2021 a honrosa visita do secretário chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Guto Silva. E não foi uma visita apenas para cumprir uma formalidade. Guto, filho do zagueiro do Grêmio Maringá de 1978 a 1980, Rafael Silva, demorou em cada uma das dependências do MEM, buscando informações sobre fotografias e peças, naquele real interesse de quem tem familiaridade
Técnico Gumercinado Marcantonio, da equipe londrinense, é carregado. Ginásio do Moringão - Decisão dos Jogos Abertos do Paraná no futsal - Londrina x Foz do Iguaçu - Londrina campeão. Os 27º Jap´s de 1984 foram realizados de 31 de agosto a 9 de setembro de 1984.
O jornalista e radialista Cláudio Viola é um dos grandes colaboradores do Museu Esportivo de Maringá. Além da divulgação através do jornal O Diário do Norte do Paraná, onde é o editor de esportes, Viola doou camisas de clubes, fotografias e material impresso sobre o futebol profissional de Maringá. Desde que iniciamos o projeto de resgate e homenagem do esporte maringaense, O Diário tem sido parceiro das a&cce
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957