Seja o primeiro a comentar.
Enviada pelo amigo do MEM, Valmir Faria, que fez o texto: "Esse é o Tapejara Atlético Clube, o TAC, que em 1988, conquistou o título de campeão amador da Liga de Cianorte. O jogo foi no dia 22 de junho, no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte. O Tapejara sagrou-se campeão vencendo o forte time do Japurá por 2 a 1, com gols marcados pelo centroavante Bolinha e pelo zagueiro Cidão. Lebrão marcou para o J
Esta foto é de outubro de 1976. Tiro de Guerra 05/301, Maringá-PR. Time de futsal da Turma 1, do sargento Klein, campeão do torneio interno do TG no Ginásio do Chico Neto: soldados Guerlles, Parenti, Nakamura e Tomé; De Paula, Gasparotto e Jorge.
Aldi César Mertz levou um exemplar de 1973 da Folha do Norte do Paraná na Galinhada promovida prlo MEM e LFSM, dia 10 de julho, na sede campestre do Sindicato dos Bancários de Maringá. No jornal, o registro da vitória do time de futsal do Bamerindus de Maringá em amistoso contra o Nacional do Uruguai por 3 a 2. Ele e Osvaldo Luiz Patrão jogavam naquele time do Zé do Chapéu. Na foto: De Paula, Rui Mertz, Roderley, Aldi, Patrã Foram 4 toneladas de donativos: fraldas, cobertores, lenços umedecidos, toalhas, agasalhos, roupas em geral, calçados, itens de higiene pessoal e garrafas de água. Maringá Solidária pelos irmãos gaúchos foi uma campanha do Museu Esportivo de Maringá em parceria com o Coiotes Maringá Running com o apoio do Grupo Sportfisio Fisioterapia Esportiva, Seleto Maringá, Clube Olímpico de Maringá, Sacol&
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957