Últimas Publicações / Museu Esportivo de Maringá em São Francisco do Sul-SC

Amigos do Museu Esportivo de Maringá estiveram em São Francisco do Sul, na Praia da Enseada, numa excursão com 44 membros, que saiu de Maringá no dia 5 de março e retornou no dia 8. Vários amigos foram antes para São Francisco e lá se integraram à delegação.

O anfitrião foi o amigo Aviano Magalhães, que morou em Maringá, tendo sido jogador do Grêmio de Esportes Maringá e outras equipes profissionais do Paraná e do estado de São Paulo, dono de pousada na Praia da Enseada. Amigos de Maringá, que lá residem também recepcionaram os amigos do MEM.

No sábado, o time do Museu, formado por atletas acima de 50 anos, enfrentou a seleção de veteranos daquele cidade em um amistoso bastante disputado, que terminou empatado em 2 a 2. Foram três tempos de trinta minutos, possibilitando que todos pudessem participar. Nossa equipe é formada por grandes nomes da história do futebol profissional e amador de Maringá, do Paraná e do Brasil, e do futsal. Um valoroso grupo de amigos que se uniram para o fortalecimento do Museu Esportivo em um ambiente de união e grande amizade.

A excursão foi promovida pelos amigos Walter Pereira, o Valtinho, Valter PC e Adilson Fischer, o Bolinha. Uma festa maravilhosa, com peixada na sexta-feira e churrasco no sábado, após a partida.

No domingo, momentos antes do retorno, foi entregue ao professor Gabriel Kara Neto, que reside em Cuiabá, e foi o técnico do time, a bandeira do Museu Esportivo de Maringá, assinada por todos os membros da delegação, como demonstração de carinho, amizade e agradecimento pelo apoio que ele vem dando ao MEM. Kara Neto foi preparador físico do Grêmio de Esportes Maringá, campeão paranaense de 1977, e técnico das categorias de base do clube.

'Esta excursão mostrou como o nosso grupo é unido. Parabenizo os organizadores e todo o grupo por este maravilhoso encontro', afirmou o diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Oswaldo Luiz Patrão, das seleções de Maringá e Nova Esperança, doa relíquias ao Museu

Nosso amigo Oswaldo Luiz Patrão doou ao Museu Esportivo de Maringá fotos suas dos anos 1960 e 70, quando atuava no futebol de campo e futsal em Nova Esperança e Maringá. Patrão pertenceu aos selecionados de Maringá e de Nova Esperança, onde deu seus primeiros chutes nas bolas de capotão e nas bolas pesadas do futebol de salão. Ele foi Funcionário do Bamerindus, sendo o presidente da Associação dos Funcion&aacu

Jornalista Marcelo Bulgarelli doa nove camisas de clubes maringaenses

O jornalista Marcelo Bulgarelli, torcedor do Botafogo de Futebol e Regatas e assessor de comunicação da Viapar, doou ao Museu Esportivo de Maringá nove camisas de sua coleção. São  peças de clubes maringaenses ou relacionadas a eventos da cidade. A entrega aos diretores do MEM, Antonio Roberto de Paula e Simone Labegalini ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2019, quando Marcelo e a sua esposa, a professora Ana Lúcia Neves, estive

Estádio Willie Davids, 1981

Estádio Willie Davids, 1981. Crédito da foto: IBGE. 

Museu Esportivo de Maringá e artista visual Nair Letícia homenagearam a judoca Meg Emmerich e as gêmeas da natação Débora e Beatriz Carneiro

Nos dias 8 e 22 de março, o Museu Esportivo de Maringá recebeu as visitas das atletas paralímpicas maringaenses, da seleção brasileira: a judoca Meg Emmerich e as gêmeas da natação Débora e Beatriz Carneiro. Nessas visitas, Meg no dia 8 e as gêmeas no dia 22, elas foram homenageadas e presenteadas com gravuras produzidas pela artista visual Nair Letícia, peças que também foram doadas ao Museu Esportivo de

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital