Últimas Publicações / Devanir Marion doa antigo material impresso do Grêmio Maringá ao Museu Esportivo

O empresário Devanir Marion, acompanhado da cantora Márcia Mara e da irmã dela, Maria, esteve no dia 11 de janeiro de 2020 no Museu Esportivo Maringá conhecendo o endereço da memória esportiva da cidade.

Ex-presidente do Grêmio Maringá e proprietário da famosa MR em sociedade com Gilmar Real, empresa que confeccionava os uniformes do Grêmio Maringá e de grande equipes brasileiras, Devanir doou ao nosso acervo cópia do estatuto de 1978 do GEM, editais de convocação do clube publicados em jornais de Maringá e de Curitiba, correspondências, cópias de alterações no estatuto e outros impressos relacionados ao Galo do Norte.

Ele disse ter ficado encantado com o grande número de preciosidades do nosso acervo, ainda mais quando viu em um dos manequins uma camisa de 1983 do Grêmio de Esportes Maringá com a marca MR. Na oportunidade ele se encontrou com antigos amigos da cidade que também visitavam o Museu Esportivo.

Agradecemos a visita do Devanir, da Márcia Mara e da Maria, agradecemos o apoio ao MEM e as doações que tornam cada vez mais representativo nosso espaço de exposição, resgate e preservação da história esportiva.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital