Últimas Publicações / "Kaltoé no Esporte" reúne maringaenses de várias gerações no MEM

O Museu Esportivo de Maringá, que tem o apoio cultural da Viapar, recebeu esportistas, profissionais de imprensa e familiares e amigos de Luiz Carlos Altoé, o Kaltoé, no dia 14 de agosto, por ocasião da abertura da Exposição Kaltoé no Esporte. 
Foi um encontro de maringaenses de várias gerações para prestigiar a mostra que reúne dez trabalhos do artista publicados de 1975 a 2014, tendo o esporte como principal foco.
'Agradecemos o apoio dos amigos do MEM pela presença e da imprensa na divulgação do evento. Foi uma tarde-noite de muita emoção numa justa homenagem a este artista nascido em Maringá, que é reconhecido no país. As obras do Kaltoé ficarão permanentemente no Museu Esportivo de Maringá para que mais pessoas conheçam seu trabalho altamente criativo', afirmou Antonio Roberto de Paula, diretor do MEM.
O Museu Esportivo de Maringá está localizado na rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415, esquina com avenida Carlos Borges, Jardim Guaporé, funcionando de terça a sexta-feira, das 14h30 às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Os dez mais
Fausto Herradon, secretário de Assuntos Metropolitanos e Institucionais da Prefeitura de Maringá no Museu Esportivo

Fausto Herradon, secretário de Assuntos Metropolitanos e Institucionais da Prefeitura de Maringá, esteve no dia 26 de janeiro de 2021 no Museu Esportivo de Maringá acompanhado dos assessores Daniel Matos e José Alfredo Ribeiro, nossos amigos do MEM. Conversamos sobre a possibilidade de Herradon e sua equipe gestionar junto aos prefeitos e secretários de esportes dos municípios da Amusep a doação de camisas de clubes dessas cidades p

Jornalista Verdelírio Barbosa doa fotos antigas ao MEM

O jornalista Verdelírio Barbosa, diretor do Jornal do Povo, de Maringá, doou ao Museu Esportivo de Maringá duas fotos antigas: original da seleção brasileira de 1950, vice-campeã da Copa do Mundo disputada no Brasil (no verso, foi colocada a escalação); e outra, de 1977, das equipes de secretários municipais de Maringá e da diretoria do Country Clube. Verdelírio tem sido um dos grandes incentivadores e divulgadores d

José Carlos Cecílio, o embaixador do Museu Esportivo em São Paulo

Nosso amigo do Museu Esportivo, o pesquisador José Carlos Cecílio, maringaense pioneiro do Maringá Velho, se tornou nosso embaixador na capital paulista. Morando em São Paulo, Cecílio percorre feiras, feirinhas, exposições, sebos, livrarias, brechós e afins em busca de peças, material impresso, tudo que se relaciona com a Cidade Canção. Nessas andanças, depois que criamos o Museu Esportivo de Maringá, e

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital