Últimas Publicações / Jornalista de Apucarana, Raul César dos Reis, no MEM

Na visita que o jornalista de Apucarana, Raul César dos Reis, e sua família fizeram ao Museu Esportivo de Maringá, ele fez a doação de um exemplar do livro 'Interior bom de bola', de Padilha Alonso, e da primeira edição da revista do Roma Esporte de Apucarana, de abril de 2002. Raul, que trabalha no jornal Tribuna do Norte, é um apaixonado pesquisador, em especial do futebol de Apucarana e do interior do Paraná. Agradecemos o material doado ao Museu Esportivo de Maringá, o que contribui para que tenhamos mais conhecimento sobre o futebol do interior paranaense, rico em histórias e com gente abnegada para contá-las, como Raul César dos Reis.

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Faixas do Flu do tri e tetracampeonato brasileiro doadas por Aldir e Natália Altoé

Membros da família Altoé estiveram no Museu Esportivo nesta quinta-feira (25) para fazerem a doação de quatro faixas do Fluminense Football Club de tri e tetracampeão brasileiro, respectivamente, de 2010 e 2012.

As faixas pertenciam ao maringaense Aldir Altoé, morador em Niterói-RJ, que esteve no MEM no ano passado e disse que doaria as peças para o nosso acervo. "O Fluminense não pode ficar de fora do Museu Es

Equipes amadoras (19)

Equipes amadoras.

Caso você tenha informações (nome da equipe, ano e escalação), nos informe pelo e-mail museuesportivo@gmail.com. Grato. 

Museu Esportivo de Mairngá, o endereço da memória esportiva.

Seleção de Maringá de vôlei, campeã dos JAP′s em 1990

Jogos Abertos do Paraná em 1990, Toledo. Selecionado maringaense campeão. Em pé. Anderson fisioterapeuta. Nuti, Adriano, Max, Alessandro, Márcio, Chesi, prefeito Ricardo Barros, técnico Dema e o secretário de esportes, Otávio Dias Chaves Júnior , o Cambará. Sentados. Kiko, Intel, Grilo,Badan, Maguzinho e Ronaldo.

Falcão no Museu Esportivo, um dia para ficar na história - 27 de julho de 2019.

(Texto do diretor do Museu Esportivo, Antonio Roberto de Paula)

Estava tudo certo para o Falcão ir ao Museu Esportivo na sexta-feira (26), mas não deu certo. Compromissos com o patrocinador o impediram. Ficou para o dia seguinte. Assim como na sexta, cerca de cem pessoas foram à sede do MEM para ver, cumprimentar, pedir autógrafo, fazer fotos, selfies e gravar vídeos com o maior jogador da história do futsal.

E Falcão veio,

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital