Últimas Publicações / 1995

 Mário, atacante do Maringá Futebol Clube, o Lobo feroz, contra o União Bandeirante, no Willie Davids.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Zezé, craque da história do futsal, convida os esportistas para visitarem o MEM

José Alberto Pigini, o Zezé, bancário aposentado, foi um dos grandes jogadores de futsal de Maringá, sendo destaque da equipe do Banestado e do selecionado da cidade na década de 1970. Antes, Zezé se sobressaía no time do Brasinhas, de Mandaguaçu. Desde o início do projeto Museu Esportivo de Maringá, em 2016, com as exposições itinerantes e, em outubro de 2017, na inauguração da sede, Zezé

Autarquia de Fomento Agropecuário de Maringá

-  Nosso amigo e colaborador do Museu Esportivo, Damásio Barão, com a faixa de campeão do Campeonato de Peladas de 1976, equipe da AFA - Autarquia de Fomento Agropecuário de Maringá. Damásio doou a faixa para o acervo do MEM. Grato, Damásio! A memória do esporte agradece.

#museuesportivodemariingá #amigosdomuseuesportivo

Flamenguista Kaltoé leva ao MEM lembranças de 2019

As faixas de 2019, de campeão da Libertadores e do Brasileirão, e o copo da semifinal Flamengo 5 x 0 Grêmio, no Maracanã, no dia 23 de outubro de 2019, e o do título brasileiro agora fazem parte do acervo do Museu Esportivo de Maringá. As lembranças foram doadas pelo flamenguista Kaltoé, cartunista, ilustrador e parceiro do Museu Esportivo de Maringá. Na fot

Luva direita da vitória de Maguila contra argentino em Maringá, em 1991, doada ao MEM

No dia 27 de julho de 1991, no Ginásio de Esportes Chico Neto, de Maringá, o lutador de boxe José Adilson “Maguila” Rodrigues dos Santos colocou em jogo seu cinturão de campeão sul-americano de pesos pesados contra o argentino Daniel Eduardo “Dinamita” Guibaldo. Numa luta prevista para 12 assaltos, o brasileiro conquistou a vitória no terceiro por nocaute técnico.
Na preliminar foram realizadas três lutas en

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital