Últimas Publicações / Taça conquistada pela equipe mairngaense da Comel no Campeonato Amador Estadual - Copa Arizona - Dreher de 1981

Acompanhado do seu genro Silvio César Crispim, o pioneiro maringaense Julio Fregadolli esteve no Museu Esportivo de Maringá, no dia 9 de outubro de 2018, para a entrega oficial de uma taça e um troféu conquistados pela Associação Comel de Maringá, equipe formada por por ele e que fez grande sucesso em Maringá e no Paraná nos anos 1970 e 1980. A taça é da conquista do Campeonato Amador Estadual - Copa Arizona - Dreher de 1981, competição que reunia 350 times e a Comel foi campeã. O troféu, de 1981, é de campeão do Sesi (Serviço Social da Indústria), oferta da Galeria dos Esportes. A foto do time campeão de 1981 já havia sido doada ao Museu Esportivo de Maringá.
Agradecemos ao Julio pelo apoio ao MEM e pelas doações. A Associação Comel ficou marcada na história do futebol amador da cidade e o Museu Esportivo de Maringá faz este resgate e homenagem. Agradecemos ao Silvio pelo apoio ao MEM e também ao Cido Macarrão, jogador do time, nosso amigo do Museu Esportivo, que fez a doação de uma camisa da Comel e de outros clubes e que intermediou a doação. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

A fanfarra que emocionava
MEM na inauguração do Meu Campinho Romoaldo Barbosa

Torneio organizado pelo Museu Esportivo de Maringá na inauguração do Meu Campinho Romoaldo Barbosa, dia 12 de março de 2020, no Conjunto Guaiapó.
O MEM promoveu um torneio com atletas veteranos com acidade acima de 50 anos.
O time campeão foi o Barnabé e José Mauro Ferreira foi o autor do primeiro gol daquela praça esportiva.
Inauguração teve a presença do prefeito Ulisses Maia, do vice Ed

Anos 70

Time de vôlei feminino de Maringá, início dos anos 70. Foto enviada pelo nossos colaboradores Francisco Dantas e Marinês Altoé. Morando atualmente no Rio de Janeiro, Marinês integrou o selecionado de vôlei de Maringá. 

Professores e alunos do Instituto Alex Santos no MEM

Professores e alunos do Instituto Alex Santos, que tem parceria com o Centro de Formação em Futebol da Cocamar, conheceram o Museu Esportivo no dia 22 de outubro de 2019, sendo recepcionados por Antonio Roberto de Paula e Simone Labegalini. Também compareceram a instrutora pedagógica da Cocamar, Tamae Oliveira, que agendou a visita, e mães dos alunos do Instituto Alex Santos. No dia 23, uma nova turma esteve no MEM, desta vez acompanhada de Wilson Santos, o

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital