Últimas Publicações / Equipes amadoras (17)

Equipes amadoras (17) 

Colabore conosco. Ajude-nos com informações sobre as fotos: nome do time, escalação e ano.

 

Time amador do Grêmio, 1987.

Guarany, de Cambé-PR, anos 1950.

Equipe amadora de Nova Londrina 1955 - Gazeta Esportiva.

2013 - Moda Maringá time de vôlei (foto André Renato – Prefeitura de Maringá)

2013 - Time de handebol feminino de Loanda-PR. (Foto: Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná).

Do arquivo do nosso amigo do Museu Esportivo, Wanderley Andrade, o time do Milionários, década de 80. Nomes históricos do futebol brasileiro.

1965 - Time de futebol feminino da cidade paranaense de Moreira Sales. (Foto: Câmara Municipal de Moreira Sales).

Time paranaense do Nova Londrina Esporte Clube de 1955. Do blog www.lingua-bocaberta.blogspot.com.br.

Time paranaense do GERMS (Grêmio Esportivo Recreativo Moreira Sales), década de 60.

Time aspirante do Baveloni Futebol Clube, de Maringá, iniciou a temporada 2019 vencendo o Juventude de Sarandi pelo placar de 5 a 3. Wagner Polotto, Benê, Rogerinho, Carioca, Brunão, Claudinho e Gilbertão; Elefantinho, Kazin, Gattuso (Cleber França), Marcos Colli, Carlin, Luis Felipe e Marquinhos Cofebral.

Time principal do Baveloni Futebol Clube, de Maringá, iniciou a temporada 2019 vencendo o Juventude de Sarandi por 6 a 4. Elefantinho, Gilbertão, Gambá, Terrinha, Saimon e Wagnão; Daniel Polotto, Ceará, Tiago, Gatusinho, Piu e Gago.

Time do H. Silva (2019).

Equipe Esperança Futebol Clube, de Sarandi (2019).

Indaiá Futebol Clube (2019).

P. F. C. Sarandi (2019).

Amigos do Porto Futebol Clube (2019).

Juventude de Sarandi (2019).

Foto enviada pelo nosso amigo do Museu Esportivo de Maringá, Anderson Suelen Bedin. Equipe do Azulão Futebol Clube, de Sarandi. Em pé: Fabiano, Diego, Jô, Fabinho, Zé Maria, Salgadinho, Beto e Jhonatan; agachados: Eduardo, Valdeir, Jhon Lenon, Juninho, Nico, Flaviano e Valcir.

Time da Chácara Fritzem, de Maringá: Japa, Cristian, Mateus, Hélio, Luiz, Olívio e Márcio; Demétrio, Paulo, Tiago, Lê, Diego, Douglas e Bá. Faltam ainda os atletas Sergio Orsi, Tuca, Wendel, Perereca, Banga e Yako (2019).

Time do Cartório Mandaguari, Paraná (2019).

Atlético Maringá Futebol Clube (2019).

Juventus Ouro Cola, time maringaense do Jardim Ouro Cola (2019).

Time de vôlei do Colégio João XXIII de Maringá, 1968.

Nosso amigo do Museu Esportivo, Marco Aurélio Saldanha Rocha, goleiro que jogou no Athletico Paranaense, Flamengo e Bahia, em foto da década de 1960 quando atuava no time juvenil da sua cidade, o Marialva Esporte Clube. Ele é o primeiro da direita para a esquerda.

1965 - Time de futebol feminino da cidade paranaense de Moreira Sales. (Foto: Câmara Municipal de Moreira Sales)

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Time amador do Rio Branco Esporte Clube, de Maringá. Campeão da Liga de Futebol Regional de Maringá, 1975
Descanse em paz, Luiz Fernando Cardoso

Descanse em paz, Luiz Fernando Cardoso

Museu Esportivo de luto. Perdemos o amigo Luiz Fernando Cardoso para a Covid. Luiz tinha 40 anos completados no mês passado. Jornalista, veio de Pato Branco para Maringá, participava ativamente do nosso grupo do MEM desde o início; ético, só postava informações sobre esporte. Ele esteve no Museu Esportivo, fez doação de livros (dos 40 anos do Londrina e do Sismmar, que ele escreveu)

Jeferson Nunes doa ao MEM três exemplares do seu livro "Mosca no cérebro"

O escritor Jeferson Nunes, membro da Academia de Letras de Maringá, doou três exemplares de seu livro “Mosca no cérebro”, lançado recentemente, ao Museu Esportivo de Maringá. Jeferson, amigo dos diretores do MEM, Antonio Roberto de Paula e Simone Labegalini, é um dos grandes incentivadores do projeto de resgate da memória esportiva da cidade, tendo comparecido às exposições itinerantes e à sede do Museu no

Museu Esportivo entrega os prêmios para o ganhador da rifa das bikes

O diretor do Museu Esportivo de Maringá, Antonio Roberto de Paula, e os parceiros e colaboradores Aldi César Mertz, Etevalto Barbosa (Babá), Carlos Bergantini e Marquinhos Pipoca estiveram nesta quarta-feira (23.12.20) na empresa Pedal Ciclo para proceder a entrega dos prêmios a Ademar Favarão, ganhador da rifa das bikes do MEM, sorteio realizado no dia 19 último pela Loteria Federal. A centena sorteada foi a 404, a do terceiro prêmio da LF.

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital