Últimas Publicações / Equipes amadoras (17)

Equipes amadoras (17) 

Colabore conosco. Ajude-nos com informações sobre as fotos: nome do time, escalação e ano.

 

Time amador do Grêmio, 1987.

Guarany, de Cambé-PR, anos 1950.

Equipe amadora de Nova Londrina 1955 - Gazeta Esportiva.

2013 - Moda Maringá time de vôlei (foto André Renato – Prefeitura de Maringá)

2013 - Time de handebol feminino de Loanda-PR. (Foto: Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná).

Do arquivo do nosso amigo do Museu Esportivo, Wanderley Andrade, o time do Milionários, década de 80. Nomes históricos do futebol brasileiro.

1965 - Time de futebol feminino da cidade paranaense de Moreira Sales. (Foto: Câmara Municipal de Moreira Sales).

Time paranaense do Nova Londrina Esporte Clube de 1955. Do blog www.lingua-bocaberta.blogspot.com.br.

Time paranaense do GERMS (Grêmio Esportivo Recreativo Moreira Sales), década de 60.

Time aspirante do Baveloni Futebol Clube, de Maringá, iniciou a temporada 2019 vencendo o Juventude de Sarandi pelo placar de 5 a 3. Wagner Polotto, Benê, Rogerinho, Carioca, Brunão, Claudinho e Gilbertão; Elefantinho, Kazin, Gattuso (Cleber França), Marcos Colli, Carlin, Luis Felipe e Marquinhos Cofebral.

Time principal do Baveloni Futebol Clube, de Maringá, iniciou a temporada 2019 vencendo o Juventude de Sarandi por 6 a 4. Elefantinho, Gilbertão, Gambá, Terrinha, Saimon e Wagnão; Daniel Polotto, Ceará, Tiago, Gatusinho, Piu e Gago.

Time do H. Silva (2019).

Equipe Esperança Futebol Clube, de Sarandi (2019).

Indaiá Futebol Clube (2019).

P. F. C. Sarandi (2019).

Amigos do Porto Futebol Clube (2019).

Juventude de Sarandi (2019).

Foto enviada pelo nosso amigo do Museu Esportivo de Maringá, Anderson Suelen Bedin. Equipe do Azulão Futebol Clube, de Sarandi. Em pé: Fabiano, Diego, Jô, Fabinho, Zé Maria, Salgadinho, Beto e Jhonatan; agachados: Eduardo, Valdeir, Jhon Lenon, Juninho, Nico, Flaviano e Valcir.

Time da Chácara Fritzem, de Maringá: Japa, Cristian, Mateus, Hélio, Luiz, Olívio e Márcio; Demétrio, Paulo, Tiago, Lê, Diego, Douglas e Bá. Faltam ainda os atletas Sergio Orsi, Tuca, Wendel, Perereca, Banga e Yako (2019).

Time do Cartório Mandaguari, Paraná (2019).

Atlético Maringá Futebol Clube (2019).

Juventus Ouro Cola, time maringaense do Jardim Ouro Cola (2019).

Time de vôlei do Colégio João XXIII de Maringá, 1968.

Nosso amigo do Museu Esportivo, Marco Aurélio Saldanha Rocha, goleiro que jogou no Athletico Paranaense, Flamengo e Bahia, em foto da década de 1960 quando atuava no time juvenil da sua cidade, o Marialva Esporte Clube. Ele é o primeiro da direita para a esquerda.

1965 - Time de futebol feminino da cidade paranaense de Moreira Sales. (Foto: Câmara Municipal de Moreira Sales)

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Atletas da seleção brasileira de judô visitam Museu Esportivo e autografam e doam camisa da CBJ

O Museu Esportivo de Maringá recebeu nesta sexta-feira, 1º de novembro de 2019, a visita de cinco judocas da seleção brasileira de judô, nomes consagrados do esporte, com importantes conquistas na carreira: Charles Chibana, Marcelo Contini, Rafael Buzacarini, Luciano Correia e Alex Pombo. Eles estão em Maringá para o casamento de Eduardo Bettoni e Stephanie Coelho. Bettoni, também atleta de destaque do judô brasileiro, pertencent

Didi, Grêmio Maringá

Didi, Grêmioi Maringá, campeão paranaense de 1977. Reginaldo Benedito Dias fala de Valdir Manuel dos Santos, nascido em 18 de abril de 1949, faleceu em 23 de outubro de 2003.: "Dono de uma técnica refinada e de excepcional visão de jogo, Didi era um grande maestro. Tinha talento para jogar na seleção brasileira. Bola de sobra e juízo de menos. Quem acompanhou a gloriosa arrancada do Grêmio ao título de 1977 jamais se esq

Uma camisa do F. C. do Porto de 60 anos

Na noite do último dia 20 de junho, o amigo Alberto Paco, meu confrade na Academia de Letras de Maringá, esteve no Museu Esportivo de Maringá participando do primeiro sarau que promovemos neste espaço de memóriado esporte e da história da cidade. 
No ano passado, o Paco

MEM recebe peças do grupo O Canibal - Um ser primitivo na era atômica

Francisco Pinheiro Dantas, sócio-fundador do O Canibal - Um ser primitivo na era atômica, de Maringá, fez doação de peças comemorativas do grupo ao Museu Esportivo de Maringá. 
Na visita ao MEM, no dia 19 de novembro, Dantas entregou ao diretor Antonio Roberto de Paula três canecas, um copo, um suporte de mouse e um chaveiro, este último do Porky´s, grupo maringaense.
Dantas doou duas canecas, sendo uma come

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital