Últimas Publicações / Equipes amadoras (11)

Equipes amadoras (11)

Colabore conosco. Ajude-nos com informações sobre as fotos: nome do time, escalação e ano.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

A história posta abaixo no Maringá Velho - O prédio de quase 70 anos agora só nas fotografias.

O amigo-parceiro-apoiador-pesquisador José Carlos Cecílio, que veio fazer uma visita ao Museu Esportivo. E, como sempre, trouxe preciosidades para o nosso acervo que está chegando a 3.500 itens.

Hoje, uma relíquia do Maringá Velho, bairro que o amigo JC Cecílio conhece como a palma da mão. Lá ele nasceu, na avenida Brasil, e agora se encarrega de contar uma bela história de um lugar com mais de 80 anos.

A

José Luiz Lopes Vieira, o Pancho, nome na história do handebol

Parceiro do Museu Esportivo de Maringá, o professor de José Luiz Lopes Vieira, o Pancho, primeiro maringaense a disputar uma Olimpíada - esteve na seleção brasileira de handebol em Barcelona, em 1992 -, doou para o nosso acervo a camisa e o agasalho completo que usou naqueles Jogos Olímpicos. Ele também doou medalhas recebidas do Comitê Olímpico Brasileiro; placa de homenagem da Câmara Municipal de Curitiba; medalha de b

Ilivaldo Duarte e Rosângela visitam o MEM e doam camisas de clubes de Campo Mourão
Seja um parceiro do Museu Esportivo

-  Acesse www.apoia.se/museuesportivo - Torne-se um colaborador do Museu Esportivo de Maringá a partir de 9 reais. Entre nessa história você também! Já avançamos muito nesses anos e novos horizontes vão surgindo à medida que mais pessoas da cultura e da história se incorporam ao nosso projeto de resgate da memória esportiva. Com as novas perspectivas a partir dessa união, vamos conhecendo mais profundamente

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital