Últimas Publicações / Estádio Willie Davids, início da década de 1970.

Estádio Willie Davids, início década de 1970. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

A força que vinha do interior

Texto de Reginaldo Benedito Dias, professor e historiador. Nota prévia: este texto foi publicado em O Diário do Norte, em 2011. Poderia tê-lo trazido até os dias de hoje, mas a análise se mantém atual. Os títulos conquistados pelo Londrina (2014) e pelo Operário (2015) não alteram a tendência descrita. 

Recentemente, o caderno de esportes de “O Diário” realizou interessante reportagem sobre a

Diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula, na ACIM

O diretor do Museu Esportivo, Antonio Roberto de Paula, esteve ontem (22) na ACIM falando sobre o MEM durante reunião do Conselho de Administração da entidade. "Agradeço o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá, Michel Felipe Soares, o vice-presidente para assuntos de esportes Paulo Lima, os diretores e conselheiros pela oportunidade de falar sobre o nosso projeto de resgate e preservação da histór

Mário Valdovino

Parabéns ao esportista maringaense e corintiano Mário Valdovino, que recentemente completou 92 anos. O senhor Mário, que foi atleta e treinador, é pai do nosso amigo e colaborador do Museu Esportivo, Jair Valdovino, e avô da Roberta Valdovino, também nossa amiga no ME. 

MEM no Fan Fest do MFC

O Museu Esportivo de Maringá participou da Fan Fest do Maringá Futebol Clube realizada no dia 20 de janeiro de 2019, no pátio do estádio Willie Davids. Nesse dia, o MFC estreou no Campeonato Paranaense empatando com o Rio Branco, de Paranaguá, em 1 a 1. O MFC colocou à disposição do diretor do MEM, uma tenda exclusiva para a exposição de camisas antigas de clubes profissionais e amadores de Maringá e fotos hist&oacut

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital