Últimas Publicações / Anos 70

Foto enviada pelo Edeval Zinho, nosso amigo do Museu Esportivo. Time da Associação Atlética Lobatense, da cidade paranaense de Lobato, década de 70. O pai do Zinho é o goleiro: Aldevor Meschiari. (Foto: Arquivo pessoal da família Meschiari)

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Exposição permanente de Kaltoé no MEM

 Museu Esportivo de Maringá inaugura exposição "Kaltoé no Esporte" dia 14 de agosto de 2018

 

O cartunista maringaense Luiz Carlos Altoé, o Kaltoé, terá dez de seus trabalhos expostos no Museu Esportivo de Maringá, a maior parte deles relacionados ao esporte. O lançamento da exposição, permanente, será nesta terça-feira (14), às 17h30. São obras das

Zé Carlos Careca doa camisa do União Rondonópolis e ingresso da final que deu o título inédito ao clube 

José Carlos Cavalcante, que tem o apelido de Careca e foi jogador amador em Maringá, torcedor do São Paulo Futebol Clube e do União Esporte Clube, da cidade de Rondonópolis-MT, doou ao Museu Esportivo de Maringá uma camisa de 2010, do clube mato-grossense campeão estadual naquele ano, que foi autografada por três jogadores da equipe.
Na final, realizada no dia 28 de abril de 2010, em Rondonópolis, contra o Operário de

Laércio Estevam dos Reis

Laércio Estevam dos Reis faleceu no dia 14 de maio de 2020.

Ele foi o fundador da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, dia 10 de abril de 1989.

Descanse em paz, Laércio Estevam dos Reis, grande guerreiro, fundador da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, em 1989.

Velório neste sábado, 15 de maio, 9h da manhã, Capela do Prever.

Sepultamento às 14 horas no Cem

Uma caneca do Grêmio Maringá de 1999

Nosso amigo esportista Ademir Pinesso doou ao Museu Esportivo de Maringá uma caneca do Grêmio de Esportes Maringá, de 1999. Supervisor do Galo do Norte na década de 1990, Pinesso conta que a relíquia, com o distintivo antigo, do Grêmio Esportivo Maringá, lhe foi presenteada por um empresário do ramo de brindes da cidade paulista de Pedreira e que trata-se de uma peça única. "Na minha casa po

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital