Últimas Publicações / Embarque para São Francisco do Sul

Delegação do Museu Esportivo de Maringá no embarque para São Francisco do Sul, Santa Catarina, no dia 7 de março de 2020. Saída no pátio do estádio Willie Davids.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Peças dos JUBs 2018 no Museu Esportivo de Maringá

O diretor do Museu Esportivo de Maringá esteve na quinta-feira (8), no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, no departamento de marketing da organização dos Jogos Universitários Brasileiros, evento da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, que tem Maringá como sede da fase final. 
De Paula foi adquirir souvenires dos JUBs 2018 para o Museu Esportivo de Maringá, uma forma de registrar pa

Edgard Belisário, o histórico artilheiro do Grêmio Esportivo Maringá, no Museu Esportivo neste sábado (22)

O ídolo da época de ouro do futebol de Maringá no MEM. O Museu Esportivo de Maringá recebe neste sábado (22) o maior artilheiro da história do futebol profissional da cidade, nome histórico do grande Grêmio Esportivo Maringá, emérito artilheiro, dono de uma capacidade impressionante de fazer gols em qualquer espaço na grande área, tanto de pé direito, esquerdo ou de cabeça: Edgard Belisário

Zenon, craque dos anos 70 e 80, visita Museu Esportivo de Maringá
Atalaia 5 x 1 Presidente Castelo Branco - Um gol que ficou para a história ocorrido em 1974

O amigo do Museu Esportivo de Maringá, Jair Carvalho, que todos conhecem como Golê, meio-campista que, mesmo aos 64 anos, continua batendo muito bem na redondinha, atuando nos campeonatos do Clube Olímpico de Maringá e defendendo as cores da equipe veteraníssima do Museu Esportivo de Maringá, fez um gol-relâmpago, em 1974, aos 18 anos, quando jogava na equipe amadora do time da cidade de Atalaia, 53 quilômetros de Maringá.

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja

 (44) 3029-9674

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital