Últimas Publicações / Lançamento do Cartão de Sócio Clube do MEM reuniu amigos do Museu Esportivo na manhã de sábado, dia 1º de julho

As dependências do Museu Esportivo de Maringá ficaram tomadas na manhã de sábado (1º) pelos novos associados do Clube do MEM e de representantes de empresas parceiras do Cartão de Descontos, vantagens, ofertas e promoções. Os diretores do Museu Esportivo, Antonio Roberto de Paula e Simone Labegalini, recepcionaram os visitantes com um café da manhã e o grupo de apoio do MEM, formado por Luiz Carlos Bergantini, Olivia Mello Bergantini, Ortílio Carlos Vieira, José Luiz Kiste e Etevalto Pereira Barboza, trabalhou na organização para atender os mais de 80 convidados.

“Um dia especial na vida do Museu Esportivo com o lançamento do nosso Cartão de Sócio. Agradecemos aos amigos que aderiram ao Clube pela confiança e apoio desde que iniciamos o trabalho de preservação e resgate da memória esportiva e também aos amigos de empresas parceiras”, disse De Paula. “Graças a esta confiança, o apoio e a participação dos amigos nas nossas promoções, conseguimos chegar à expressiva marca de mais de 10 mil itens no nosso acervo. O Cartão de Sócio Clube do MEM vai possibilitar um avanço nos projetos de expansão do Museu Esportivo”, completou.  

Os interessados em participar do Clube de Sócio Clube do MEM podem solicitar o Cartão de Descontos pelos números (44) 99156-1957 e (44) 99919-3260. O cartão tem o custo de apenas R$ 130,00 com validade para 1 ano, valor que pode ser parcelado. Além dos descontos nas empresas parceiras do MEM, o associado tem o desconto de 20% em camisas, bolas, bonés, canecas, livros e outros itens exclusivos na loja do Museu Esportivo.

Já aderiram ao Clube do MEM as seguintes empresas: Jornal do Povo, Academia Victoria Muay Thai, Ótica Luiza, Hotel Metrópole Maringá, Empório Coimbra Restaurante, Carimbos Lisboa, Sacolão Galvão, Quality Hospitalar, Nutrigenes Suplementos, Vitaminas e Minerais, Pizzaria Predileta, Eletrisom Auto Elétrica, Garra Funilaria e Pintura, Baratinho Café (4 lojas), Farmácia Farmadany, Adriano Menegon - Cortes de cabelo masculino e feminino, cosméticos e loja de decoração,  Spazio Salute, FS Hospitalar, Dalmar Multiutilidades (2 lojas), ND Núcleo Diagnóstico, Hospital do Dente, de Sarandi, Skina Moto Peças, Chaves Azaléia e Hidrolar Piscinas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Fim de jogo

Uma foto emblemática, que nos remete à infância. 

Carteirinha do Grêmio Maringá de 1978 com Carlos Coelho na presidência


Nosso amigo do Museu Esportivo de Maringá, Antonio Divino Souza Reis, do Instituto dos Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá (ITGEM) fez a doação de uma carteirinha de sócio-proprietário do Grêmio de Esportes Maringá de 1978, quando o clube era presidido por Carlos Coelho. A carteirinha pertence ao seu pai Antonio Francisco dos Reis, de 89 anos. Agora, a relíquia ficará exposta no MEM ao lado de dezenas de o

Museu Esportivo de Maringá prestigia homenagem da Câmara de Maringá ao Baveloni Futebol Clube

Durante a sessão ordinária do Legislastivo maringaense, dia 2 de junho de 2022, o time de futebol mais antigo em atividade em Maringá recebeu homenagem. O diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula, e amigos do Museu Esportivo estiveram na Câmara., 

Texto da Assessoria de Imprensa da CMM e fotos de Marquinhos Oliveira, da CMM. 

A Câmara de Maringá homenageou o time de futebol amador, Baveloni Futebol Clube, com a entrega de B

Família Braguin Gomes doa quadros de fotos da Perfimar, troféus e livro de Caio Vilela

No dia 12 de agosto de 2020, Osmar Braguin Gomes, proprietário da empresa Perfimar e que foi presidente do Grêmio de Esportes Maringá, e seus filhos Juliana, Silvia e Ivan doaram ao Museu Esportivo de Maringá dois quadros da equipe da Perfimar, que fez grande sucesso nos campeonatos amadores de Maringá, principalmente nas décadas de 1980 e 1990. Os quadros são dos times de 1982 e de 1990, este campeão da Taça Cidade Canç&ati

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital