Últimas Publicações / Museu Esportivo na III Pedalada-Caminhada pelo fim da violência contra a Mulher, dia 9 de março, em Maringá.

A professora Tania Tait, coordenadora da Associação Maria do Ingá e Presidente do Conselho da Mulher e responsável pela comunicação do Forum Maringaense de Mulheres esteve com o Diretor do Museu Esportivo de Maringá, jornalista Antonio Roberto de Paula. O assunto tratado foi o apoio e a participação do Museu Esportivo na III Pedalada pelo fim da violência contra a Mulher. 'O apoio do Museu é sempre importante nessa luta que é de todos e todas nós', afirmou Tania.
#museuesportivodemaringa
#amigosdomuseuesportivo

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Laércio José Alves e o filho Cássio doam ao MEM camisa antiga da Prudentina, nove bonés e selo histórico

O pioneiro maringaense, Laércio José Alves, um dos primeiros redatores esportivos de Maringá, tendo trabalhado no O Jornal, na década de 1950, e seu filho Cássio Marcelo de Oliveira Alves doaram ao Museu Esportivo de Maringá uma camisa de 1985 da Associação Prudentina de Esportes Atléticos, tradicional clube paulista, fundado em 26 de outubro de 1936, da cidade de Presidente Prudente.

Laércio, que tem o apelido de

Valdir Pinheiro

Colunista e radialista Valdir Pinheiro faleceu em dezembro de 2000, aos 52 anos.

Recortes do O Diário de Maringá, do dia 29 de dezembro de 2000, sobre a morte de Valdir Pinheiro, colunista e radialista. O então editor-chefe do jornal, Edivaldo Magro, escreveu naquela edição homenageando o amigo e colega de redação.

                               

Mauricio Gonçalves, o histórico goleiro do Grêmio Maringá convida você para visitar o Museu Esportivo de Maringá

Presente nas grandes conquistas do Grêmio Esportivo Maringá, na década de 1960, Mauricio Gonçalves é um dos grandes incentivadores do Museu Esportivo de Maringá. Faixas e flâmulas dos seus tempos de tricampeão do norte do Paraná, bicampeão estadual e campeão da série B do Brasileiro (Robertinho) pelo Galo do Norte foram doadas ao MEM. Neste vídeo, o histórico goleiro convida você para visitar

2016

Daniela Arouca, de Maringá, é campeã mundial de jiu-jitsu

A soldado da Polícia Militar de Maringá, Daniela Alzira da Silva Arouca, participou de 25 a 27 de agosto do Campeonato Mundial Master da Federação Internacional de Jiu-Jitsu, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na categoria master 1 feminino azul meio peso (até 74 quilos), ela disputou duas lutas com atletas americanas e conquistou o título de campeã

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital