Últimas Publicações / Camisa de 1999 do Grêmio Maringá para o Museu Esportivo

O ex-árbitro maringaense Valdomiro José Barbosa esteve no Museu Esportivo de Maringá, no dia 25 de janeiro, revendo dezenas de amigos do tempo em que apitava e bandeirava jogos do futebol amador. Na ocasião ele doou ao MEM uma camisa polo do Grêmio Maringá, de 1999, que era utilizada por membro da comissão técnica do clube. Em 1999, o time maringaense foi campeão da Copa Paraná e a diretoria do GEM passou a usar no uniforme o primeiro distintivo do Grêmio Esportivo Maringá, que foi tricampeão do norte (1963-64-65), bicampeão do Paraná (1963-64), campeão do Centro Sul

(1968) e Campeão do Robertinho (1969) , a série B do Campeonato Brasileiro. Grato pela doação, amigo Valdomiro, obrigado pelo apoio ao MEM.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Parabéns, Leonardo Franzin, pelos seus 18 anos!

Os parabéns vão para Leonardo Franzin, que está completando 18 anos hoje. Com carreira promissora no futebol, Léo atuou nas categorias de base do Atlético Maringaense Futebol Clube e também do Maringá Futebol Clube em competições oficiais este ano. E 2018, disputou o Campeonato Paranaense sub-17 pelo Grêmio Maringá.
Atuando pelo lado esquerdo do campo, sendo destro, o que amplia suas possibilidades de dribles e

Primeira edição do jornal O Fato Mandacaru destaca Museu Esportivo de Maringá
Ilivaldo Duarte e Rosângela visitam o MEM e doam camisas de clubes de Campo Mourão
A caneca que conta uma história de amor ao Grêmio de Porto Alegre

Depois das camisas do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, de 1988 e 1999, doadas, respectivamente, pelos amigos Osvaldo Luiz Patrão, de Curitiba, e Sandro Ivanowski, de Maringá, o Museu Esportivo de Maringá recebe uma caneca oficial do clube gaúcho da querida amiga Isa Maria Putton.

A caneca é de inestimável valor afetivo para Isa, pois pertenceu à sua irmã Terezinha Maria Putton, que faleceu em dezembro de 2016. Terezinha

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja

 (44) 3029-9674

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital