Últimas Publicações / Confraternização dos amigos do Museu Esportivo de Maringá

Encontro realizado no Colombari Eventos, espaço cedido gratuitamente pelo empresário amigo Herley Colombari. Tínhamos programado um amistoso entre o time de veteranos do Museu Esportivo de Maringá, com idade acima de 60 anos, com o Country Club de Maringá, na arena do clube. Com o cancelamento do jogo (a direção do clube informou que devido à chuva o campo não poderia ser usado) e também a cessão da churrasqueira para a nossa confraternização, tivemos que encontrar outro local.

Como já estava tudo preparado, não pudemos marcar outra data. Nosso amigo do MEM, Adilson Fischer, o Bolinha, entrou em contato com o amigo Herley Colombari, que cedeu gratuitamente as dependências do Colombari Eventos, salão de festas localizado na avenida João Pereira, 3749, Jardim Paris III. O amigo Emilson Rodrigues Marques também trabalhou na organização.

A partir da confirmação do novo local, passamos a entrar em contato com os atletas, os demais parceiros (que chamamos de membros da comissão técnica) e também os que tinham confirmado presença na confraternização. Conseguimos reunir grande parte do grupo em um encontro marcante de amigos do MEM. O ano de 2019 foi de muitas atividades no Museu Esportivo de Maringá e queríamos comemorar e agradecer a Deus por nos ter dado força, confiança e companheirismo para enfrentar os desafios. Mesmo com a ausência de queridos amigos apoiadores do MEM, que por diversas razões plenamente justificáveis não puderam estar conosco, fizemos uma maravilhosa confraternização num clima de união, alegria e descontração.

O amigo Oscar Batista de Oliveira fez uma oração pedindo as bênçãos de Deus para todos os amigos e familiares, destacou a união do grupo, falou da importância do Museu Esportivo de Maringá para a cidade e para os esportistas, lembrando as amizades que são feitas e dos reencontros a partir do MEM. Falando com emoção, as palavras de Oscar também emocionaram a todos os presentes.

Agradecimentos a todos os que se empenharam para o evento. Grato, Herley Colombari. Agradecimentos ao amigo Clodemir Clodemir Edenor Carniel, que também se prontificou a ceder o gramado do Vô Charles para que fizéssemos um jogo entre os amigos, o que foi descartado pela dificuldade de reunir o grupo em um local e depois em outro em função do tempo exíguo. Os amigos do Museu Esportivo agradecem.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Pelé autorizou uso de sua imagem para campanha da ANPR de Maringá em 1965

No dia 15 de maio de 1965, quando o Santos Futebol Clube hospedou-se no Hotel Bandeirantes, em Maringá, para jogar no dia seguinte contra o Grêmio Esportivo Maringá, time ao qual impingiu a histórica goleada por 11 a 1 em pleno estádio Willie Davids, aconteceu um fato marcante. 
À época, a cidade e a região enfrentavam um surto de poliomielite e o ortopedista José Carlos Dias Toledo, um dos fundadores da ANPR (Associa&c

Bola autografada pela medalhista olímpica Sandra Pires é doada ao MEM pela ACIM

Paulo Lima, o vice-presidente de Esportes da ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maringá, entregou ao Museu Esportivo de Maringá uma bola de vôlei da marca Wilson com o autógrafo de Sandra Pires, jogadora de vôlei, que foi a primeira brasileira campeã olímpica.
Sandra esteve em Maringá no dia 2 de dezembro de 2018 prestigiando o Prêmio ACIM Esportes e proferindo a palestra "Foco e superaç&atil

Falcão no Museu Esportivo, um dia para ficar na história

(Texto do diretor do Museu Esportivo, Antonio Roberto de Paula)

Estava tudo certo para o Falcão ir ao Museu Esportivo na sexta-feira (26), mas não deu certo. Compromissos com o patrocinador o impediram. Ficou para o dia seguinte. Assim como na sexta, cerca de cem pessoas foram à sede do MEM para ver, cumprimentar, pedir autógrafo, fazer fotos, selfies e gravar vídeos com o maior jogador da história do futsal.

E Falcão veio,

Ilivaldo Duarte e Rosângela visitam o MEM e doam camisas de clubes de Campo Mourão

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja

 (44) 3029-9674

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital