Este é o time do time do H. Silva, uniforme preto e azul. Nas demais fotos: uniforme azul com listras vermelhas verticais, Esperança Futebol Clube de Sarandi; Uniforme verde e preto, Indaiá Futebol Clube; uniforme azul com detalhes em rosa, P. F. C. Sarandi; time Amigos do Porto Futebol Clube, duas fotos em uma, com uniforme branca com listras verdes horizontais e uniforme amarelo e preto; uniforme azul e preto, Juventude de Sarandi. Time com uniforme verde com as crianças: aspirante do Baveloni Futebol Clube, de Maringá, iniciou a temporada 2019 vencendo o Juventude de Sarandi pelo placar de 5 a 3. Wagner Polotto, Benê, Rogerinho, Carioca, Brunão, Claudinho e Gilbertão; Elefantinho, Kazin, Gattuso (Cleber França), Marcos Colli, Carlin, Luis Felipe e Marquinhos Cofebral. Time com uniforme verde sem as crianças: equipe principal do Baveloni Futebol Clube, de Maringá, iniciou a temporada 2019 vencendo o Juventude de Sarandi por 6 a 4. Elefantinho, Gilbertão, Gambá, Terrinha, Saimon e Wagnão; Daniel Polotto, Ceará, Tiago, Gatusinho, Piu e Gago.
#museuesportivodemaringa
#amigosdomuseuesportivo
Seja o primeiro a comentar.
Equipes amadoras (4)
Colabore conosco. Ajude-nos com informações sobre as fotos: nome do time, escalação e ano.
A corredora maranhense Rayane Soares, 27 anos, que se tornou campeã paralímpica no dia 7 de setembro de 2024 ao vencer os 400m da classe T13 (deficiências visuais) no atletismo, doou para o acervo do Museu Esportivo de Maringá camisa autografada da Adepol - A Associação dos Delegados DF – com sede em Brasília. No site da Adepol, a façanha da corredora foi bastante comemorada: “Quem iria imaginar que uma jovem
Lançamento do projeto “Parceiros do MEM” reuniu atletas de diferentes épocas e de diversas modalidades
Mais de noventa pessoas estiveram no Museu Esportivo na manhã do dia 11 de junho de 2019 para prestigiar o lançamento do “Parceiros do MEM”, projeto que tem o objetivo de buscar parcerias junto às empresas para o fortalecimento do Museu.
Atletas do futebol, futsal, basquete, vôlei, atletismo
Nos mais de 200 metros quadrados do prédio estão cuidadosamente guardadas cerca de mil peças
O Museu Esportivo de Maringá (MEM) recebeu a visita de duas ilustres atletas maringaenses nesta quarta-feira (29). A lutadora, Daniela Arouca, 1º lugar n
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957