Últimas Publicações / Peças dos JUBs 2018 no Museu Esportivo de Maringá

O diretor do Museu Esportivo de Maringá esteve na quinta-feira (8), no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, no departamento de marketing da organização dos Jogos Universitários Brasileiros, evento da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, que tem Maringá como sede da fase final. 
De Paula foi adquirir souvenires dos JUBs 2018 para o Museu Esportivo de Maringá, uma forma de registrar para a história esta importante competição que reúne cerca de 4 mil atletas de universidades brasileiras disputando medalhas em diversas modalidades. 
Recebido pela assessora de imprensa Fabiana Barcelos, de Uberlândia-MG, De Paula adquiriu e foi presenteado com lembranças dos Jubs 2018: a camisa, o mascote Jubinho e pulseiras. 
As peças já estão devidamente catalogadas e em exposição no MEM. Na foto, o jornalista maringaense Tiago Mathias, que esta trabalhando na assessoria de imprensa dos JUBs, Fabiana Barcelos e a jornalista Luciana Peña, que, na oportunidade, estava produzindo reportagens para a rádio CBN Maringá.
#museuesportivodemaringa
#amigosdomuseuesportivo

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Falcão no Museu Esportivo, um dia para ficar na história - 27 de julho de 2019.

(Texto do diretor do Museu Esportivo, Antonio Roberto de Paula)

Estava tudo certo para o Falcão ir ao Museu Esportivo na sexta-feira (26), mas não deu certo. Compromissos com o patrocinador o impediram. Ficou para o dia seguinte. Assim como na sexta, cerca de cem pessoas foram à sede do MEM para ver, cumprimentar, pedir autógrafo, fazer fotos, selfies e gravar vídeos com o maior jogador da história do futsal.

E Falcão veio,

Dr. Sócrates

Reginaldo Benedito Dias fala de Sócrates: "Sócrates foi um dos mais impressionantes fenômenos do futebol mundial. Até os 23 anos, era um estudante universitário que combinava os estudos com atuação em um time profissional. Mesmo assim, destacou-se, foi artilheiro do campeonato paulista, despertou a atenção dos grandes clubes e teve seu nome cotado para ser convocado para a seleção brasileira. Em seu primeiro ano

Quadro com foto de Luis Antonio na seleção brasileira de juniores no Museu Esportivo de Maringá

O casal Luis Antonio-Tania Tait esteve no Museu Esportivo de Maringá fazendo a doação de um quadro com a foto de Luis Antonio, quarto-zagueiro na seleção brasileira sub-20 de 1981. A comissão técnica dessa seleção era formada por Telê Santana, Vavá (o centroavante da seleção brasileira nas Copas de 1958 e 1962), Moracy Santana e Valdir de Moraes. 
Nosso amigo Luis Antonio começou a&nbs

Angelo Rigon doa ao MEM material da exposição comemorativa do título de 1977 do Grêmio Maringá

O jornalista Angelo Rigon doou ao Museu Esportivo de Maringá mais de 30 fotos e impressos relativos o título 
estadual conquistado pelo Grêmio de Esportes Maringá em 1977.
O material foi utilizado na exposição realizada por Rigon, nos meses de setembro e outubro de 2017, no Mercado Municipal de Maringá. As fotos, protegidas em peças de acrílico medindo 45 cm x 32 cm cada, contam a histórica campanha d

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital