Últimas Publicações / Jornal O Fato Mandacaru entrevista Antonio Roberto de Paula

Jornal O Fato Mandacaru entrevista Antonio Roberto de Paula

Clique aqui:

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

MEM recebe almanaques do Jabaquara e do Goiânia

O Museu Esportivo de Maringá recebeu dois almanaques enviados pelo historiador Julio Bovi Diogo, morador em Santos-SP e nosso amigo no grupo do facebook Amigos do Museu Esportivo: Almanaque do Goiânia Esporte Clube, produzido e publicado pelo Julio, e o Almanaque do Leão da Caneleira, o Jabaquara Atlético Clube, trabalho do Julio e de Rodolfo Pedro Stella Jr., também nosso amigo no MEM. Agradecemos a gentileza. A partir de agora, a biblioteca do MEM tamb&eacu

O genial artista plástico Nivaldo Tonon, criador do "O Guerreiro da Bola", no Museu Esportivo de Maringá

O autor da escultura "O Guerreiro da Bola", instalada na marquise do Museu Esportivo de Maringá é Nivaldo Tonon, pioneiro maringaense, consagrado artista plástico conhecido em todo Brasil, tendo sido professor na Sociedade Brasileira de Belas Artes, com participação destacada em mostras no Paraná e no país. Seus trabalhos em madeira e ferro, principalmente, são de beleza ímpar em que a criatividade do artista se rev

Um ingresso de mais de 20 anos

A amiga Angela Ramalho Xavier, professora e escritora, membro da Academia de Letras de Maringá, doou ao Museu Esportivo de Maringá um ingresso do amistoso realizado no estádio Willie Davids, dia 21 de janeiro de 1996, entre Maringá Futebol Clube 0 x 0 Corinthians. Obrigado, corintiana Angela. Mais um item em exposição no MEM, que conta a história do MFC da década de 1990.

Maringá,1981

Maringá, 1981, centro da cidade, avenida Getúlio Vargas esquina com avenida Brasil. Crédito da foto: IBGE. Neste ano, Maringá comemorava seu 34º aniversário, foi inaugurada a rádio Maringá FM, o Grêmio de Esportes Maringá foi vice-campeão paranaense perdendo a final para o Londrina Esporte Clube e o prefeito da Cidade Canção era João Paulino Vieira Filho. 

#museuesportivodemaringa #am

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital