Atletas de alta performance vão conhecer, na segunda-feira (4), o Museu Esportivo em Maringá, local onde concederão entrevista coletiva à imprensa, às 15 horas. No mesmo dia, eles participam do Prêmio ACIM Esportes, a partir das 19 horas, no Teatro Calil Haddad.
Na coletiva estará presente o campeão olímpico de vôlei de praia, Emanuel, um dos mais importantes esportistas brasileiros; o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima; o jogador de futebol que já atuou pela Seleção do Japão e mantém um instituo com seu nome em Maringá, Alex Santos; o ex-goleiro do Corinthians, Ney; o campeão mundial de vôlei de praia, Robson; o técnico da Seleção Brasileira de Handebol, Leozinho; o lutar de MMA, Mauricio Shogun; o jogador da Seleção Brasileira de Futebol sub-20, Claudinho; e atletas da equipe master de basquete.
O museu fica localizado na rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415, Jardim Guaporé, esquina com a avenida Carlos Borges.
Seja o primeiro a comentar.
A confraternização dos amigos do museu Esportivo de Maringá, ocorrida no dia 19 de dezembro, reuniu ex-atletas profissionais e amadores, dirigentes esportivos, jornalistas, músicos e esportistas colaboradores do MEM. Com show da cantora Adriana, filha de Custódio André Neto, craque do futsal e do futebol amador dos anos 1960, 70 e 80 de Maringá e do Paraná, e Duarte na percussão, o encontro celebrou o ano do Museu Esport
Reportagem da Rede Massa/ SBT, dia 10/12/2018, no Tribuna da Massa Manhã, de Apucarana.
Ademir da Guia visitou o Museu Esportivo de Maringá (MEM), deu entrevistas e atendeu os fãs.
Resultado do sorteio do 5° Bolão do MEM - brindes Viapar
Brasil 1 X 2 Bélgica - 06/07/2018
Vencedores: Adriano Codognos e Jucival Sá
O amigo do Museu Esportivo, Marcio Stabile, entra em contato: "Olá De Paula, bom dia, estive no sábado (22) em Apucarana revendo amigos e encontrei meu grande parceiro Zé Carlos Amaral. Falei pra ele do Museu Esportivo, ele parabenizou você pelo trabalho e falou que quando vir a Maringá vai dar uma passada para conhecer o MEM. Mandou um grande abraço. O Zé Carlos Amaral, entre outros clubes, jogou no Apucarana, Centenário, Pato Branc
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957