Últimas Publicações / Pombal Esporte Clube

Camisa do Pombal Esporte Clube

Fundado em 12 de junho de 1988

Camisa número 10

Pombal, estado da Paraíba

Doador: José Carlos Cecílio

Entrada no acervo do MEM: 7 de novembro de 2023

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Lev Yashin, o Aranha Negra

O lendário Lev Yashin (1929-1990), o "Aranha Negra", porque seu uniforme era, invariavelmente, preto. Jogou 326 partidas,de 1950 a 1970, pelo Dínamo de Moscou, tendo conquistado cinco campeonatos soviéticos (1954, 55, 57, 59 e 1963) e três Copas da URSS (1953, 1967 e 1970). Na seleção soviética, de 1954 a 1970, foram 78 jogos, sendo campeão olímpico em Melbourne (1956) e da Eurocopa (1960). 

#muse

Paulo Cézar Lima

Reginaldo Benedito Dias fala de Paulo Cézar Lima: " Ele não gosta de ser chamado de Caju. Paulo Cézar Lima encantava-me pela exuberância técnica, exibida na seleção brasileira e, principalmente, na máquina tricolor de 75 e 76. Foi o décimo segundo titular da seleção do tricampeonato mundial. Zagallo pretendia escalá-lo como titular da ponta esquerda, mas o bairrismo dos paulistas c

Anos 70

Do grupo do facebook "Fotos Antigas de Nova Esperança", quadra do IBC (Instituto Brasileiro do Café), de Nova Esperança. (Crédito da foto: Wanderley Oliveira)

Museu Esportivo de Maringá na Fan Fest do MFC

O Museu Esportivo de Maringá participou da Fan Fest do Maringá Futebol Clube realizada no dia 20 de janeiro de 2019, no pátio do estádio Willie Davids. Nesse dia, o MFC estreou no Campeonato Paranaense empatando com o Rio Branco, de Paranaguá, em 1 a 1. O MFC colocou à disposição do diretor do MEM, uma tenda exclusiva para a exposição de camisas antigas de clubes profissionais e amadores de Maringá e fotos hist&oacut

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital