Seja o primeiro a comentar.
Nosso amigo do Museu Esportivo, Valdecir Guidini de Morais, pioneiro maringaense, promotor público aposentado, esteve no MEM no dia 23 de março de 2019 quando homenageamos o ídolo histórico do Grêmio Esportivo Maringá, Roderley Geraldo de Oliveira.
Nessa visita, a primeira de muitas, assim desejamos e ele também, quando fez o discurso de homenagem a Roderley, juntamente com o amigo Oscar Batista de Oliveira, o Dr. Guidini doou ao MEM uma
Equipes amadoras (5)
Colabore conosco. Ajude-nos com informações sobre as fotos: nome do time, escalação e ano.
Foto da página do nosso amigo do Museu Esportivo, o Jayme Da Silva: Umuarama Futebol Clube, um dos grandes do interior paranaense nos anos 80.
Foto e informações de José Luiz Lopes Vieira, o Pancho. Handebol de Maringá nos Jogos Abertos do Paraná disputados em Ponta Grossa. "Equipe dos JAPs 1979. Em pé a partir da esquerda: Celso Guermandi (Celsinho), Wander Roberto Rodrigues (Tatá), Herinton José Pereira (Herinton), Paulo Horta (Boca), Diderot, Carlos Alberto Maranho Gomes (Betão). Agachados: José Antonio da Silva (Bic
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957