Últimas Publicações / JC Cecílio, Edna Martins e Antero Rocha no MEM

JC Cecílio, grande colaborador do MEM, trouxe mais relíquias para o nosso acervo: uma mini-flâmula do New York Cosmos, exemplar de novembro da Revista E (edição de novembro), gibis do Neymar e do Ronaldinbho Gaúcho, livro-novela 'Uma história de futebol', de José Roberto Torero, edição especial de junho de 1970 da revista Fatos & Fotos (Brasil tricampeão) e reproduções do O Jornal, de 1975, e O Diário, de 1981.

Ele esteve no Museu Esportivo de Maringá na terça-feira, 4 de dezembro, juntamente com os amigos Edna Martins e Antero Rocha. O trio está fazendo o curso 'História de Maringá - 1960, 1970 e 1980', promovido pela Gerência de Patrimônio Histórico da Prefeitura de Maringá, com João Laércio Lopes Leal na coordenação.

Edna, atleta corredora, responsável pelo 'De tudo um pouco Maringá Paraná', no facebook e instagram, gravou um depoimento do diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula, para divulgação nas redes sociais. Antero Rocha é o curador da Exposição Itinerante Maringá 70 anos, projeto do jornalista Angelo Rigon, que adaptou um ônibus para a mostra 'Eu amo Maringá' de fotografias e objetos antigos da cidade.

#museuesportivodemaringa

#amigosdomuseuesportivo

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Diego Armando Maradona - 30 de outubro de 1960 - 25 de novembro de 2020

Tenho vinte e cinco anos de sonho e de sangue e de América do Sul. Por força deste destino, um tango argentino me vai bem melhor que um blues. (Belchior, A Palo Seco)

MEM recebe troféu da Comunidade Canelão, equipe campeã da 1ª Copinha Regional de Futebol de Itaperuçu

A primeira copinha regional da cidade de Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba, foi realizada no segundo semestre de 2019, tendo todos os jogos disputados no estádio municipal Gardel Fontoura de Lara. A competição contou com a participação de equipes amadoras da região metropolitana nas categorias masculina ou mista sub-13, sub-15 e sub-17.

A equipe da localidade rural do município de Itaperuçu-PR, que leva

Empório Coimbra, parceiro do Museu Esportivo

Equipe do Empório Coimbra, parceiro do Museu Esportivo: Izabela, Luiz Eduardo, Rose e Edvaldo. Localizado na avenida Carlos Borges, nº 1114, ao lado do Museu Esportivo, no Empório Coimbra você encontra, entre outras delícias, a maravilhosa cafta. Agradecemos ao Edvaldo e família o apoio ao MEM. Os diretores do MEM, Antonio Roberto de Paula e Simone Labegalini, fizeram a entrega, na sexta-feira (12), do Selo do MEM ao proprietário do Empório

Levi Barroso

Levi Barroso faleceu no dia 17 de março de 2018, aos 68 anos.

Faleceu Levi Barroso, que foi juvenil do Grêmio de Esportes Maringá e jogou na equipe profissional nos anos 70. Levi também jogou futsal e trabalhou nas categorias de base do Galo do Norte. Ele morava sozinho e foi encontrado morto por familiares. O seu corpo está sendo velado na sala 5 do Prever. O sepultamento no Cemitério Municipal de Maringá será neste domingo, &a

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital