Seja o primeiro a comentar.
"Os irmãos gaúchos enfrentam um momento de extrema adversidade, e a solidariedade de cada um é essencial. Uma tragédia devastadora atingiu o Rio Grande do Sul, chocando não só o Brasil, mas também o mundo inteiro. Frente a este cenário de profundo pesar, é natural que surja em nós o desejo de contribuir para aliviar o sofrimento daqueles afetados.
Em resposta a essa necessidade, decidimos iniciar uma campanha
Nosso amigo esportista Ademir Pinesso doou ao Museu Esportivo de Maringá uma caneca do Grêmio de Esportes Maringá, de 1999. Supervisor do Galo do Norte na década de 1990, Pinesso conta que a relíquia, com o distintivo antigo, do Grêmio Esportivo Maringá, lhe foi presenteada por um empresário do ramo de brindes da cidade paulista de Pedreira e que trata-se de uma peça única. "Na minha casa po
Time de vôlei feminino de Maringá, início dos anos 70. Foto enviada pelo nossos colaboradores Francisco Dantas e Marinês Altoé. Morando atualmente no Rio de Janeiro, Marinês integrou o selecionado de vôlei de Maringá.
Equipe do Esporte Clube Operário, de Maringá, 1968, que disputou a Taça Paraná daquele ano. Foto enviada pelo amigo do Museu Esportivo de Maringá, Luiz Antonio Capelato, que atuava naquela equipe. A escalação: Valdinei, Édson, João Paulo, Velson, Toniquinho, Hélio Pelosi e Iracy Mochi (presidente);.
agachados: massagista Bebê Johnson, Capelato, Tião, Pudim, Léo de Paula e Sapit
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957