Últimas Publicações / Marco Aurélio, o Goleiro Voador, homenageado pela Confraria da Bola em Curitiba

Marco Aurélio Saldanha Rocha, que brilhou no Flamengo, atuou no Athletico e no Bahia, amigo do Museu Esportivo de Maringá, foi homenageado no dia 10 de outubro de 2022 pela Confraria Amigos da Bola, evento realizado em Curitiba.

Abaixo o texto de José Domingos, um dos diretores da Confraria:

'MANIFESTAÇÕES EM TORNO

DO JANTAR DE ONZE ANOS DA

CONFRARIA AMIGOS DA BOLA

ENTUSIASMAM E ESTIMULAM.

REGINALDO E MARCO AURÉLIO.

Zé Domingos

Afirmei que os esforços para que tudo transcorresse bem no evento comemorativo dos onze anos da Confraria Amigos da Bola seriam certamente recompensados e observando os comentários, as publicações a confirmação. Aplausos que gratificam a todos que participaram da organização e do trabalho durante o acontecimento. Em nome de toda a equipe agradecimentos.

Agradecimentos especiais de Luciana, Janaína e Juliana encarregadas da decoração, dos músicos Ciro Belo, Kazu, George e Sidnei, de Eduardo Fleming presidente do Clube Literário responsável pelo buffet e sua equipe e da diretoria da Confraria Amigos da Bola José Hidalgo Neto (Capitão Hidalgo) presidente, Edemir Cláudio Marques, Aladim Luciano, Sidnei Butine, Antônio Loiola, Douglas Toppel Reinaldin, Roberto Karam, Roberto Hinça, Roberto Caetano, José Domingos (Zé Domingos) e outros.

Agradecimentos da diretoria a importante colaboração do Dr. Reginaldo Aracheski um abnegado colaborador da confraria, As responsáveis pela decoração, Ana Maria do Prado Teixeira, os doadores de brindes para sorteio Chacon Júnior, Dr. Baracath, Curt Ness, representantes do Butantã de São José dos Pinhais e outros, as famílias e mulheres que valorizaram o encontro.

O Dr. Reginaldo Aracheski um parceiro, grande colaborador da Confraria Amigos da Bola recebeu correspondência do goleiro Marco Aurélio Saldanha Rocha o “voador” do Clube Atlético Paranaense, Clube Regatas Flamengo e Bahia com citações a respeito do evento e encaminhou a confraria. A seguir a mensagem –

Capitão Hidalgo, Zé Domingos, Butine e demais componentes e companheiros da Confraria da Confraria – O Marco Aurélio, sua mulher e filha quando entraram no clube e se depararam com aquelas maravilhosas fotos elencadas em cavaletes ficaram com vontade de chorar, ainda mais com a pompa do jantar. Parabenizações e homenagens confidenciam-me depois.

Parabéns e agradecimentos a vocês que num trabalho árduo e de excelência vem resgatando e buscando no futebol memória e romântico o ex craque e o ex astro com a finalidade de enaltece-lo e homenageá-lo num legitimo e autêntico reconhecimento pelo que fizeram e foram no passado.

Queria Zé Domingos agradecer as suas sobrinhas Luciana, Janaina e Juliana pela maneira inteligente e producente na colocação das fotos. Obrigado amigos por vocês existirem.

José Domingos Borges Teixeira

(Zé Domingos)

Telefone – (41) 99972-0129 – e-mail – contato,josedomingos@hotmail.com.'

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

MEM recebe peças do grupo O Canibal - Um ser primitivo na era atômica

Francisco Pinheiro Dantas, sócio-fundador do O Canibal - Um ser primitivo na era atômica, de Maringá, fez doação de peças comemorativas do grupo ao Museu Esportivo de Maringá. 
Na visita ao MEM, no dia 19 de novembro, Dantas entregou ao diretor Antonio Roberto de Paula três canecas, um copo, um suporte de mouse e um chaveiro, este último do Porky´s, grupo maringaense.
Dantas doou duas canecas, sendo uma come

Orwille Moribe doa carteirinha do estádio Willie Davids

Nosso amigo Orwille Moribe, maringaense que conhece a história da cidade como poucos, esteve no Museu Esportivo de Maringá e trouxe para o nosso acervo uma carteirinha de cadeira cativa do estádio Willie Davids, da década de 1970, que pertenceu ao seu sogro Alberto Esteves, falecido recentemen

Zezé doa pôsteres e revistas da década de 1990 ao MEM

José Alberto Pigini, o Zezé, bancário aposentado, um dos grandes jogadores de futsal de Maringá, sendo destaque da equipe do Banestado e do selecionado da cidade na década de 1970, doou ao MEM um pôster do selecionado maringaense de futsal que disputou a final dos Jogos Abertos do Paraná realizados em Maringá e perdeu nos pênaltis para Curitiba. Zezé fazia parte daquele time. Ele também doou revistas antigas - Placar,

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital