Últimas Publicações / Marco Aurélio, o Goleiro Voador, homenageado pela Confraria da Bola em Curitiba

Marco Aurélio Saldanha Rocha, que brilhou no Flamengo, atuou no Athletico e no Bahia, amigo do Museu Esportivo de Maringá, foi homenageado no dia 10 de outubro de 2022 pela Confraria Amigos da Bola, evento realizado em Curitiba.

Abaixo o texto de José Domingos, um dos diretores da Confraria:

'MANIFESTAÇÕES EM TORNO

DO JANTAR DE ONZE ANOS DA

CONFRARIA AMIGOS DA BOLA

ENTUSIASMAM E ESTIMULAM.

REGINALDO E MARCO AURÉLIO.

Zé Domingos

Afirmei que os esforços para que tudo transcorresse bem no evento comemorativo dos onze anos da Confraria Amigos da Bola seriam certamente recompensados e observando os comentários, as publicações a confirmação. Aplausos que gratificam a todos que participaram da organização e do trabalho durante o acontecimento. Em nome de toda a equipe agradecimentos.

Agradecimentos especiais de Luciana, Janaína e Juliana encarregadas da decoração, dos músicos Ciro Belo, Kazu, George e Sidnei, de Eduardo Fleming presidente do Clube Literário responsável pelo buffet e sua equipe e da diretoria da Confraria Amigos da Bola José Hidalgo Neto (Capitão Hidalgo) presidente, Edemir Cláudio Marques, Aladim Luciano, Sidnei Butine, Antônio Loiola, Douglas Toppel Reinaldin, Roberto Karam, Roberto Hinça, Roberto Caetano, José Domingos (Zé Domingos) e outros.

Agradecimentos da diretoria a importante colaboração do Dr. Reginaldo Aracheski um abnegado colaborador da confraria, As responsáveis pela decoração, Ana Maria do Prado Teixeira, os doadores de brindes para sorteio Chacon Júnior, Dr. Baracath, Curt Ness, representantes do Butantã de São José dos Pinhais e outros, as famílias e mulheres que valorizaram o encontro.

O Dr. Reginaldo Aracheski um parceiro, grande colaborador da Confraria Amigos da Bola recebeu correspondência do goleiro Marco Aurélio Saldanha Rocha o “voador” do Clube Atlético Paranaense, Clube Regatas Flamengo e Bahia com citações a respeito do evento e encaminhou a confraria. A seguir a mensagem –

Capitão Hidalgo, Zé Domingos, Butine e demais componentes e companheiros da Confraria da Confraria – O Marco Aurélio, sua mulher e filha quando entraram no clube e se depararam com aquelas maravilhosas fotos elencadas em cavaletes ficaram com vontade de chorar, ainda mais com a pompa do jantar. Parabenizações e homenagens confidenciam-me depois.

Parabéns e agradecimentos a vocês que num trabalho árduo e de excelência vem resgatando e buscando no futebol memória e romântico o ex craque e o ex astro com a finalidade de enaltece-lo e homenageá-lo num legitimo e autêntico reconhecimento pelo que fizeram e foram no passado.

Queria Zé Domingos agradecer as suas sobrinhas Luciana, Janaina e Juliana pela maneira inteligente e producente na colocação das fotos. Obrigado amigos por vocês existirem.

José Domingos Borges Teixeira

(Zé Domingos)

Telefone – (41) 99972-0129 – e-mail – contato,josedomingos@hotmail.com.'

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Lutadoras visitam Museu Esportivo de Maringá


 

Nos mais de 200 metros quadrados do prédio estão cuidadosamente guardadas cerca de mil peças

O Museu Esportivo de Maringá (MEM) recebeu a visita de duas ilustres atletas maringaenses nesta quarta-feira (29). A lutadora, Daniela Arouca, 1º lugar n

Historiador Julio Diogo doa ao MEM o almanaque "De Savóia a Água Verde", clubes históricos de Curitiba

O médico e historiador Julio Bovi Diogo, morador em Santos-SP, nosso amigo colaborador do Museu Esportivo de Maringá, nos brinda com mais um presente de grande valor histórico: o almanaque "De Savóia a Água Verde - A trajetória de um clube vencedor - 1914-1971" . A pesquisa, publicada este ano, tem como autores Julio Bovi Diogo, Luiz Fernando Evaristo e Levi Mulford Chrestenzen. São informações importantes para quem busc

Walter Guerlles doa seis faixas do futsal ao Museu Esportivo de Maringá

Walter Guerlles é um dos grandes incentivadores do projeto do Museu Esportivo de Maringá, sendo doador de camisas, faixas e fotografias. Assim como vários de seus companheiros do futsal maringaense, Guerlles que já foi secretário de municipal de Esportes, tem um carinho especial pelo MEM pois foi no videodocumentário sobre os 50 anos da bola pesada na cidade, dirigido por Antonio Roberto de Paula, que surgiu a ideia de um memorial do esporte.
E

Edgard Belisário, o histórico artilheiro do Grêmio Esportivo Maringá, no Museu Esportivo neste sábado (22)

O ídolo da época de ouro do futebol de Maringá no MEM. O Museu Esportivo de Maringá recebe neste sábado (22) o maior artilheiro da história do futebol profissional da cidade, nome histórico do grande Grêmio Esportivo Maringá, emérito artilheiro, dono de uma capacidade impressionante de fazer gols em qualquer espaço na grande área, tanto de pé direito, esquerdo ou de cabeça: Edgard Belisário

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital