Últimas Publicações / Equipes amadoras (9)

Equipes amadoras (9) 

Colabore conosco. Ajude-nos com informações sobre as fotos: nome do time, escalação e ano.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Padre Julinho visita o MEM neste sábado (6)

O Padre Julinho visita o Museu Esportivo de Maringá neste sábado (6), às 10 horas da manhã. Na oportunidade, ele fará uma oração pelos enfermos. Venha, convide seus familiares e amigos. Endereço do MEM: rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415, esquina com avenida Carlos Borges, Jardim Guaporé.

#museuesportivodemaringa

#amigosdomuseuesportivo

Seleção brasileira de 1970, tricampeã no México. Ado, Marco Antonio e Paulo Cézar Lima não eram titulares.

Preparação para a Copa de 1970, a Seleção Brasileira venceu por 3 a 0 o Combinado Irapuato, México, no dia 25 de abril daquele ano. Em Pé: Carlos Alberto, Wilson Piazza, Brito, Clodoaldo, Marco Antonio, Ado. Agachados: Jairzinho, Rivellino, Tostão, Pelé, Paulo Cézar. Foto: Divulgação/CBF.

Anos 70

Time de vôlei feminino de Maringá, início dos anos 70. Foto enviada pelo nossos colaboradores Francisco Dantas e Marinês Altoé. Morando atualmente no Rio de Janeiro, Marinês integrou o selecionado de vôlei de Maringá. 

Radialista Edvaldo Ferreira doa camisas de clubes paranaenses ao MEM

Radialista há mais de 30 anos, atuando em reportagens e programas esportivos e em programas de entretenimento, Edvaldo Ferreira colecionou, nesse período, camisas de clubes de futebol, paranaenses em sua maioria, recebidas de jogadores, técnicos e dirigentes. Amigo de longa data de Antonio Roberto de Paula, Edvaldo esteve no Museu Esportivo de Maringá no dia 2 de janeiro de 2019 para doar quatro camisas da sua coleção: dos clubes Grêmio Maring&a

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital