Últimas Publicações / Equipes de futsal da Galeria dos Esportes de Maringá, década de 1980

Fotos do arquivo pessoal do amigo do Museu Esportivo José Luiz Vieira Lopes, o Pancho, que era goleiro daquela equipe que ficou na história do salonismo de Maringá e do Paraná. Era praticamente o selecionado maringaense de futsal. A Galeria dos Esportes, tradicional empresa maringaense, foi fundada pelo grande amigo do MEM, Sérgio Abujanra, atleta e didigente do basquete, que faleceu no dia 13 de janeiro de 2021, aos 80 anos. Hoje, a Galeria é comandada pelo seu filho Serginho. 

Se você tem mais informações sobre estas fotos, entre em contato conosco pelo email museuesportivo@gmail.com. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Devanir Marion doa antigo material impresso do Grêmio Maringá ao Museu Esportivo

O empresário Devanir Marion, acompanhado da cantora Márcia Mara e da irmã dela, Maria, esteve no dia 11 de janeiro de 2020 no Museu Esportivo Maringá conhecendo o endereço da memória esportiva da cidade.

Ex-presidente do Grêmio Maringá e proprietário da famosa MR em sociedade com Gilmar Real, empresa que confeccionava os uniformes do Grêmio Maringá e de grande equipes brasileiras, Devanir doou ao nosso acervo

Nelson Conchon doa camisas, faixas e fotografias da década de 1980

Relíquias que contam a história do time da Peixaria Lagomar e da Retificadora Yokoyama foram entregues ao diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula, com a presença do parceiro do Museu Esportivo, José Jaime Silvestre.

No dia 1º de fevereiro de 2020, o amigo Nelson Conchon, canhoto raçudo e habilidoso do futebol amador de Maringá nos anos 1970, 80 e 90 esteve no Museu Esportivo para doar camisas da equipe da Peixaria Lagomar e faixas de c

Maringá - Centro de Iniciação ao Esporte Veldocir Roque Amboni

Texto da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Maringá, dia 18 de setembro de 2017. Foto: Cary Bertazzoni / PMM.

A administração municipal realizou neste domingo, 17, a entrega oficial das obras do Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista III à comunidade maringaense.

Além do prefeito Ulisses Maia, secretários municipais e coordenadores de áreas da Secretaria Municipal de Esporte

GT Foods renova patrocínio com o Museu Esportivo de Maringá

 Boas notícias para a cultura esportiva de Maringá! A GT Foods, uma das principais empresas do país, orgulho de Maringá e do Brasil, renovou seu contrato de patrocínio com o Museu Esportivo de Maringá (MEM). Esta parceria, que começou em novembro de 2021, tem sido fundamental para a preservação e valorização da nossa rica história esportiva.

 Sob a liderança de Ciliomar Tortola, o Ci

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital