Últimas Publicações / Seleção brasileira de 1970, tricampeã no México. Ado, Marco Antonio e Paulo Cézar Lima não eram titulares.

Preparação para a Copa de 1970, a Seleção Brasileira venceu por 3 a 0 o Combinado Irapuato, México, no dia 25 de abril daquele ano. Em Pé: Carlos Alberto, Wilson Piazza, Brito, Clodoaldo, Marco Antonio, Ado. Agachados: Jairzinho, Rivellino, Tostão, Pelé, Paulo Cézar. Foto: Divulgação/CBF.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Atalaia 5 x 1 Presidente Castelo Branco - Um gol que ficou para a história ocorrido em 1974

O amigo do Museu Esportivo de Maringá, Jair Carvalho, que todos conhecem como Golê, meio-campista que, mesmo aos 64 anos, continua batendo muito bem na redondinha, atuando nos campeonatos do Clube Olímpico de Maringá e defendendo as cores da equipe veteraníssima do Museu Esportivo de Maringá, fez um gol-relâmpago, em 1974, aos 18 anos, quando jogava na equipe amadora do time da cidade de Atalaia, 53 quilômetros de Maringá.

Museu Esportivo de Maringá participa da Pedalada e Caminhada Pelo Fim da Violência Contra a Mulher

Museu Esportivo de Maringá participa da Pedalada e Caminhada Pelo Fim da Violência Contra a Mulher

Evento acontece neste sábado, 9 de março, a partir das 9 horas, na praça da Catedral

Os amigos do Museu Esportivo de Maringá participarão da Pedalada e Caminhada Pelo Fim da Violência Contra a Mulher que acontece neste sábado (9), a partir das 9 horas, na praça da Catedral N

Goleiro Magal doa camisa que usava quando fechava o gol da Perfimar

Ninguém o conhece por Valdecir José Silva. O mundo do futebol amador de Maringá e da região o conhece por Magal, seus amigos só o conhecem pelo apelido. Magal se destacou nos clubes amadores em que atuou, notadamente na Perfimar, forte equipe maringaense dos anos 1980 e 1990, do diretor e dono da empresa Osmar Baguin, um apaixonado pelo futebol. 
Magal também marcou seu nome no time do Operário, da Vila Operária, clube dirigi

Ivan Bortolotto doa antiga coleção de chaveiros e outras relíquias ao MEM

O pioneiro maringaense Ivan Bortolotto doou ao Museu Esportivo de Maringá seus chaveiros, que colecionava desde o início da década de 1970. São 295 chaveiros de empresas de Maringá e de cidades paranaenses, clubes, associações, instituições bancárias e comemorativos. A coleção de Bortolotto reunida aos chaveiros que o diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula, adquiriu nos últimos anos, possibilita o res

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital