Últimas Publicações / O Diário do Norte do Paraná, JAP´s

Capa do jornal maringaense, O Diário do Norte do Paraná, de 23 de setembro de 1978. A 22ª segunda edição dos Jogos Abertos do Paraná foi realizada em Maringá. 

22º JOGOS ABERTOS DO PARANÁ - FASE FINAL
MARINGÁ - 22 A 30/09/1978

CLASSIFICAÇÃO FINAL


ATLETISMO FEMININO
1º Maringá
2º Rolândia
3º Apucarana

ATLETISMO MASCULINO
1º Rolândia
2º Maringá
3º Apucarana

BASQUETEBOL FEMININO
1º Andirá
2º Arapongas
3º Apucarana

BASQUETEBOL MASCULINO
1º Arapongas
2º Maringá
3º Apucarana

CICLISMO MASCULINO
1º Rolândia
2º Cascavel
3º Apucarana

FUTEBOL MASCULINO
1º Andirá
2º Maringá
3º Ponta Grossa

FUTSAL MASCULINO
1º Ibiporã
2º Toledo
3º Apucarana

HANDEBOL FEMININO
1º Maringá
2º Paranavaí
3º Nova Esperança

HANDEBOL MASCULINO
1º Maringá
2º Paranavaí
3º Campo Mourão

JUDÔ MASCULINO
1º Arapongas
2º Alto Piquiri
3º Maringá

NATAÇÃO MASCULINO
1º Maringá

TÊNIS MASCULINO
1º Maringá
2º Rolândia
3º Cornélio Procópio

TÊNIS DE MESA FEMININO
1º Arapongas
2º Paranacity
3º União da Vitória

TÊNIS DE MESA MASCULINO
1º Maringá
2º União da Vitória
3º Ponta Grossa

TIRO AO ALVO MASCULINO
1º Toledo
2º Maringá
3º Rolândia

VOLEIBOL FEMININO
1º Rolândia
2º Apucarana
3º Maringá

VOLEIBOL MASCULINO
1º Maringá
2º Apucarana
3º Rolândia

XADREZ MASCULINO
1º Ponta Grossa
2º Maringá
3º Laranjeiras do Sul

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Jantar comemorativo dos 10 anos do Museu Esportivo de Maringá

No dia 30 de agosto de 2024, na sede campestre do Sindicato dos Bancários de Maringá, realizamos o Jantar Comemorativo dos 10 anos do Museu Esportivo de Maringá. Mais de 400 amigos do MEM prestigiaram o evento. Crédito das fotos: Wagner Sabaini. 

Alcides Siqueira Gomes

Alcides Siqueira Gomes faleceu no dia 26 de outubro de 2018, aos 71 anos, pioneiro maringaense, advogado e líder empresarial, tendo sido presidente da Acim (Associação Empresarial e Comercial de Maringá). No dia 4 de outubro de 2018, Alcides esteve no Museu Esportivo de Maringá prestigiando o lançamento do livro do ex-jogador Ciska.

Assista no Youtube o documentário "Histórias que a bola pesada contou" sobre os 5

Luiz Fabretti

O jornlista Luiz Fabretti, apresentador de TV, atuava na TV Maringá-Band, faleceu no dia 9 de março de 2017, aos 51 anos, vítima de um câncer no fígado. Apaixonado por futebol, começou sua carreira no rádio esportivo, atuando como sonoplasta, se tornando repórter e depois migrando para a televisão, tendo se formado em Comunicação Social na Faculdade Maringá. Amigo de longa data do diretor do Museu Esportivo de

Quadro com foto de Luis Antonio na seleção brasileira de juniores no Museu Esportivo de Maringá

O casal Luis Antonio-Tania Tait esteve no Museu Esportivo de Maringá fazendo a doação de um quadro com a foto de Luis Antonio, quarto-zagueiro na seleção brasileira sub-20 de 1981. A comissão técnica dessa seleção era formada por Telê Santana, Vavá (o centroavante da seleção brasileira nas Copas de 1958 e 1962), Moracy Santana e Valdir de Moraes. 
Nosso amigo Luis Antonio começou a&nbs

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital