Últimas Publicações / Anos 60

TV Tibagi, Apucarana, Paraná, anos 60. Edson Simões e Paulo Simões na ilha de edição quadruplex. Crédito da foto: Paulo Simões.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Vampeta do futsal, maringaense naturalizado italiano, doa camisas do Kuwait ao Museu Esportivo de Maringá

O maringaense Vampeta, Craque do futsal, que atuou 11 anos na Itália e joga há cinco anos no Kuwait, doou ao Museu Esportivo de Maringá, uma camisa do seu último clube, o Kazma, e uma da seleção kuwaitiana. A entrega foi feita no sábado, dia 27 de abril, quando Vampeta conheceu o MEM em companhia do seu pai Genilson e do radialista Juninho Palpite.
Aos 34 anos de idade, Jairo Manoel dos Santos que, quando iniciou no futsal na Amafus

Jornalista Marcelo Bulgarelli doa nove camisas de clubes maringaenses

O jornalista Marcelo Bulgarelli, torcedor do Botafogo de Futebol e Regatas e assessor de comunicação da Viapar, doou ao Museu Esportivo de Maringá nove camisas de sua coleção. São  peças de clubes maringaenses ou relacionadas a eventos da cidade. A entrega aos diretores do MEM, Antonio Roberto de Paula e Simone Labegalini ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2019, quando Marcelo e a sua esposa, a professora Ana Lúcia Neves, estive

Padre Julinho visita o MEM neste sábado (6)

O Padre Julinho visita o Museu Esportivo de Maringá neste sábado (6), às 10 horas da manhã. Na oportunidade, ele fará uma oração pelos enfermos. Venha, convide seus familiares e amigos. Endereço do MEM: rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415, esquina com avenida Carlos Borges, Jardim Guaporé.

#museuesportivodemaringa

#amigosdomuseuesportivo

Um relógio de pulso do Galo do Norte doado ao MEM

Nosso amigo Valter Souza, policial civil aposentado, doou ao Museu Esportivo de Maringá um relógio de pulso do Grêmio de Esportes Maringá. A relíquia, de 1993, tem no mostrador o distintivo do Galo do Norte. Antes, o MEM havia recebido em doação um relógio de parede doado pelo jornalista Verdelírio Barbosa. 
Valter conta que em 1993 a diretoria do Grêmio fez uma promoção para vender títulos do

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital