Últimas Publicações / Museu Esportivo lança o projeto "Parceiros do MEM" nesta terça-feira (11), às 9 horas    

Museu Esportivo lança o projeto “Parceiros do MEM” nesta terça-feira (11), às 9 horas                                           

O Museu Esportivo de Maringá fará o lançamento do projeto “Parceiros do MEM” nesta terça-feira (11), às 9 horas, em sua sede, rua Pioneiro Domingos Salgueiro, nº 1415, esquina com avenida Carlos Borges, Jardim Guaporé.

Com um acervo superior a 3 mil itens – camisas, faixas, flâmulas, troféus, medalhas, quadros de fotografias e material impresso - o Museu Esportivo de Maringá iniciou as atividades em 2014, primeiramente na internet, com as exposições itinerantes a partir de 2016, e no dia 30 de outubro de 2017 foi inaugurado o espaço permanente.

Exposições, palestras, reuniões, lançamento de livros, show musical, sarau, caminhada, desfile, jogos de futebol, visitas de nomes consagrados do esporte e a participação efetiva de esportistas de diversas modalidades e épocas, marcaram estes cinco anos do MEM.

“Avançamos muito nesses cinco anos. A cidade “abraçou” o Museu Esportivo. Agora estamos em busca de empresas para o fortalecimento do MEM, no sentido de ampliar nossa representatividade e ao mesmo tempo aumentar a visibilidade das marcas parceiras ”, explica o diretor do Museu Esportivo, Antonio Roberto de Paula.

No encontro de terça-feira, durante o café da manhã, os diretores e amigos do MEM vão explicar detalhes do plano de parceria. “Vamos intensificar ainda mais nossas atividades e impulsionar o trabalho nas redes sociais. Para tanto, vamos contar com empresas que sabem da importância desse projeto de resgate da memória esportiva e confiam na nossa capacidade para desenvolvê-lo”, enfatiza De Paula, ressaltando que hoje o MEM possui um grupo expressivo de pessoas dos mais diferentes ramos de atividade, que tem em comum a paixão pelo esporte e o amor pela cidade, colaborando na divulgação e na promoção, na doação de peças, na recepção a convidados e no apoio em eventos realizados fora da sede.

O selo “Parceiro do MEM”, que será apresentado oficialmente no encontro de terça-feira, foi criado pelo cartunista, artista plástico e ilustrador Luiz Carlos Altoé, o Kaltoé, um dos grandes colaboradores do Museu Esportivo.

SERVIÇO - Museu Esportivo de Maringá – Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, nº 1415, esquina com avenida Carlos Borges, Jardim Guaporé. CEP 87060-230

Telefones: 3029-9674 – 99156-1957

Site: www.museuesportivo.com.br

E-mail: museuesportivo@gmail.com            

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Antonio Roberto de Paula fala sobre o MEM durante sessão na Câmara Municipal de Maringá

Antonio Roberto de Paula fala sobre o Museu Esportivo na Câmara Municipal de Maringá, nesta quinta-feira (17), durante a sessão ordinária.
Convidado pelo vereador Carlos Mariucci, com aprovação da Mesa Diretora, que tem o vereador Mário Hossokawa como presidente, o diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula, ocupará a tribuna do Legislativo maringaense para falar sobre a história, as conquistas e os projetos do Museu Esportivo

Chaveiro da LFSM da década de 1970

O nosso amigo do Museu Esportivo, o publicitário Claudomiro Venancio faz mais uma doação ao MEM: um chaveiro da Liga de Futebol de Salão de Maringá da década de 1970. Já recebemos chaveiros da LFSM de outros amigos, mas este, diferentemente dos demais, traz no verso o nome do saudoso Osvaldo Lima, colunista esportivo, um dos primeiros presidentes da entidade fundada em 14 de maio de 1971. Desde que iniciamos com o Museu Esportivo, o Claudomiro

Equipes amadoras (19)

Equipes amadoras.

Caso você tenha informações (nome da equipe, ano e escalação), nos informe pelo e-mail museuesportivo@gmail.com. Grato. 

Museu Esportivo de Mairngá, o endereço da memória esportiva.

Mehury, a miss de biquini, divulgando a "Jogada Maior", no Couto Pereira, antes do Atletiba de 16 de abril de 1972

Uma história lembrada por Kalk Brenner - Fotografia e História.

- Uma miss de biquini em pleno Couto Pereira antes de um Atletiba? Isso mesmo. Essa foto mostra a modelo Mehlry que pousou de helicoptero para divulgar uma campanha do que chamava-se "A Jogada Maior".

O site Coxanautas contou essa história, confira....

A miss e o AtleTiba de 1972

O fiel Coxa-Branca João Pletsch Martins entrou em contato com o site COXAn

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital