Últimas Publicações / Pedalada e Caminhada pelo Fim da Violência Contra a Mulher teve participação do MEM

A Pedalada e Caminhada pelo Fim da Violência Contra a Mulher, realizada dia 9 de março de 2019, em Maringá, teve a participação dos amigos do Museu Esportivo de Maringá. O MEM foi convidado pelo casal amigo Tania Tait, organizadora do evento, e Luis Antonio, que foi zagueiro do Grêmio de Esportes Maringá. Apesar da chuva, o Museu Esportivo esteve muito bem representado com senhoras, senhores, jovens e adolescentes. Foi um sucesso! Graças a Deus tudo transcorreu dentro da normalidade (melhor nem citar uma pessoa ou outra querendo aproveitar a ocasião pra fazer palanque, coisa rápida, coisa irrelevante; pronto, citei). Agradecimentos aos amigos da imprensa que divulgaram o evento. A saída foi na praça da Catedral Nossa Senhora da Glória em direção ao Parque do Ingá, depois avenida São Paulo até a praça Rocha Pombo, retornando pela avenida Brasil até a avenida Duque de Caxias, volta e entrada na avenida Getúlio Vargas, encerrando na praça Renato Celidônio (Prefeitura). Agradecimentos a todos os que puderam comparecer. Aos que não puderam, está tudo bem, tudo ótimo, absolutamente compreensível. E aguardem novos convites do MEM para os próximos eventos. Mais do que as nossas relíquias, nossas fotografias e peças históricas, o Museu Esportivo de Maringá é feito de gente que ama o esporte e a cidade. Valeu!!

A III Pedalada e Caminhada pelo Fim da Violência Contra a Mulher teve as seguintes entidades participantes: Fórum Maringaense de Mulheres, Instituto de Mulheres Negras Enedina Alves Marques, Associação Maria do Ingá-Direitos da Mulher, Associação Maringaense LGBT, Resistrans, Aduem, Secretaria da Mulher do Sinteemar, Sesduem, Steem, Sindaen, Secretaria da Mulher Trabalhadora da CUT, Secretaria da Mulher do Sismmar, APP Sindicato, Numape-UEM e Grupo Mães do Ingá. O apoio é do Conselho Municipal da Mulher de Maringá, Museu Esportivo de Maringá e Secretaria da Mulher de Maringá. 
www.museuesportivo.com.br
#amigosdomuseuesportivo
#museuesportivodemaringa

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Fotos individuais até a década de 1990 - Amadorismo (1)

Se você tem mais informações sobre estas fotos, entre em contato conosco pelo e-mail museuesportivo@gmail.com

Cloedemir, equipe da Prosdócimo, 1971.

Zezé.

Zé Bolão.

Oswaldo Lima (in memoriam). 

Laércio (in memoriam). 

Bechir.

Miroca. 

Esquerdinha.

Esquerdinha. 

Edson Alexandrino. 

Edson Alexandrino.

O diretor do Museu Esportivo de Maringá, Antonio Roberto de Paula e os colaboradores do MEM, Luiz Henrique Zappa, Augusto Robélio de Paula e Valter de Souza, estavam entre as mais de 400 pessoas, na noite da última segunda-feira (1º/10/18), em Curitiba, prestigiando o jantar comemorativo dos 7 anos da Confraria Clube da Bola, realizado no Restaurante Madalosso.
A Confraria Amigos da Bola conseguiu reunir no evento e prestar homenagens ex-jogadores que atuaram

Descanse em paz, dona Lurdes Augusta Gomes

Descanse em paz, dona Lurdes Augusta Gomes

Nosso amigo do Museu Esportivo de Maringá, Miltinho Albano, envia mensagem sobre a sua mãe, dona Lurdes Augusta Gomes, e e mãe do Mauro, Maurício, Isaac, Laércio, Ailton e Luís Carlos. Dona Lurdes faleceu ontem (24.03.21). Um relato emocionante:

"Torcedora do Grêmio Maringá de coração, inclusive meus irmãos jogaram no Grêmio. Para ajudar no noss

Irmãos maringaenses no futsal italiano

A equipe do Giorgione, recentemente, foi campeã da Copa Itália de Futsal, comandada pelo maringaense Robson Angelo Marani, nosso amigo do Museu Esportivo, há muitos anos radicado naquele país. O time tem os irmãos maringaenses Guilherme Becegato de Mello e Felipe Becegato de Mello, filhos do amigo Ney Mello, que era bom de bola, tendo jogado em várias equipes amadores de Maringá. NEY esteve no Museu Esportivo trazendo relíquias doad

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital