Últimas Publicações / Pedalada e Caminhada pelo Fim da Violência Contra a Mulher teve participação do MEM

A Pedalada e Caminhada pelo Fim da Violência Contra a Mulher, realizada dia 9 de março de 2019, em Maringá, teve a participação dos amigos do Museu Esportivo de Maringá. O MEM foi convidado pelo casal amigo Tania Tait, organizadora do evento, e Luis Antonio, que foi zagueiro do Grêmio de Esportes Maringá. Apesar da chuva, o Museu Esportivo esteve muito bem representado com senhoras, senhores, jovens e adolescentes. Foi um sucesso! Graças a Deus tudo transcorreu dentro da normalidade (melhor nem citar uma pessoa ou outra querendo aproveitar a ocasião pra fazer palanque, coisa rápida, coisa irrelevante; pronto, citei). Agradecimentos aos amigos da imprensa que divulgaram o evento. A saída foi na praça da Catedral Nossa Senhora da Glória em direção ao Parque do Ingá, depois avenida São Paulo até a praça Rocha Pombo, retornando pela avenida Brasil até a avenida Duque de Caxias, volta e entrada na avenida Getúlio Vargas, encerrando na praça Renato Celidônio (Prefeitura). Agradecimentos a todos os que puderam comparecer. Aos que não puderam, está tudo bem, tudo ótimo, absolutamente compreensível. E aguardem novos convites do MEM para os próximos eventos. Mais do que as nossas relíquias, nossas fotografias e peças históricas, o Museu Esportivo de Maringá é feito de gente que ama o esporte e a cidade. Valeu!!

A III Pedalada e Caminhada pelo Fim da Violência Contra a Mulher teve as seguintes entidades participantes: Fórum Maringaense de Mulheres, Instituto de Mulheres Negras Enedina Alves Marques, Associação Maria do Ingá-Direitos da Mulher, Associação Maringaense LGBT, Resistrans, Aduem, Secretaria da Mulher do Sinteemar, Sesduem, Steem, Sindaen, Secretaria da Mulher Trabalhadora da CUT, Secretaria da Mulher do Sismmar, APP Sindicato, Numape-UEM e Grupo Mães do Ingá. O apoio é do Conselho Municipal da Mulher de Maringá, Museu Esportivo de Maringá e Secretaria da Mulher de Maringá. 
www.museuesportivo.com.br
#amigosdomuseuesportivo
#museuesportivodemaringa

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

1990

Depoimento de Antonio Roberto de Paula: "Carteirinha de 1990, de Luiz de Almeida Ribeiro, sócio do Grêmio de Esportes Maringá, número 1.388. Encontrei o Luiz ontem, no Brinco da Vila, batendo uma bola com seus amigos do Operário, da Operária e torcedores do Grêmio Maringá. Ele me deixou fotografar suas carteirinhas para provar que o seu amor pelo Galo Guerreiro não é de hoje."

Museu Esportivo lança o projeto "Parceiros do MEM" nesta terça-feira (11), às 9 horas    

Museu Esportivo lança o projeto “Parceiros do MEM” nesta terça-feira (11), às 9 horas                                           

O Museu Esportivo de Maringá fará o lançamento do projeto “Par

Museu Esportivo lança o Cartão de Sócio Clube do MEM

Neste sábado (1º), às 9h30, o Museu Esportivo de Maringá lança o cartão de descontos, vantagens, ofertas e promoções, o Cartão de Sócio Clube do MEM, pessoal e intransferível. O associado terá descontos de até 40% em empresas dos mais variados segmentos do mercado na compra de produtos e serviços. “São empresas qualificadas da nossa cidade, de credibilidade, que também c

Paquito

Reginaldo Benedito Dias fala de Paquito: "O craque do dia é Paquito, que brilhou com as camisas do União Bandeirantes, do Coritiba e do Grêmio de Maringá. Camisa 8 habilidoso e com ótimo senso tático, ele era o cérebro da lendária dupla com Tião Abatiá. Em 1976, quando comecei a frequentar o Willie Davids, ele era a estrela da companhia. Não decepcionava. Lembro-me de dois golaços dele naquela campanha do

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital