Últimas Publicações / Museu Esportivo de Maringá no jornal Metro, edição do dia 14 de agosto. Exposição "Kaltoé no Esporte".

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Judoca Eduardo Bettoni doa relíquia ao Museu Esportivo

O Museu Esportivo de Maringá recebeu no dia 26 de dezembro de 2017 os amigos Edivaldo Alves da Silva, o Serra, craque da história do futsal maringaense, Silvia, a esposa dele, e os filhos do casal, os faixas pretas do judô, Eduardo, Aurélio e Vitória. Também fizeram parte da turma na visita a Stephanie e a Izabela. 
Eduardo Bettoni da Silva, o Dudu Bettoni (que está com a camisa do Palmeiras), atleta da seleção brasilei

Em Maringá, um museu que conta a história do esporte brasileiro

(Reportagem do jornalista Renato Ilha, que, junto com a esposa Virgínia, esteve no MEM no dia 22 de setembro de 2018)

MARINGÁ/PR - O Jornalista Antonio Roberto de Paula é um dos coordenadores do Museu Esportivo de Maringá, localizado na esquina da Rua Pioneiro Domingos Salgueiro com a Avenida Carlos Borges, no Jardim Guaporé. No alto do prédio, uma escultura chama a atenção de quem passa. É a figura do “Deus da Bol

Apresentador, narrador e publicitário Carlos Martins, da MB Propaganda, cria vídeos institucionais para o Museu Esportivo de Maringá

Clique aqui e assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=yZ2FUdHR9wA

https://www.youtube.com/watch?v=gV_X_pMxkZA

O publicitário, apresentador e narrador esportivo, Carlos Martins, da MB Propaganda, está criando uma série de vídeos institucionais para o Museu Esportivo de Maringá. Parceiro do

Marco Aurélio, o Goleiro Voador, homenageado pela Confraria da Bola em Curitiba

Marco Aurélio Saldanha Rocha, que brilhou no Flamengo, atuou no Athletico e no Bahia, amigo do Museu Esportivo de Maringá, foi homenageado no dia 10 de outubro de 2022 pela Confraria Amigos da Bola, evento realizado em Curitiba.

Abaixo o texto de José Domingos, um dos diretores da Confraria:

"MANIFESTAÇÕES EM TORNO

DO JANTAR DE ONZE ANOS DA

CONFRARIA AMIGOS DA BOLA

ENTUSIASMAM E ESTIMULAM.

REGI

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital