Últimas Publicações / Seleção de Maringá de vôlei, campeã dos JAP′s em 1989

Jogos Abertos do Paraná, Pato Branco, 1989. Equipe de vôlei de Maringá, campeã. Em pé. Dema, Nuti, Kiko,Márcio, Adriano Max e Ralph. 
Sentados Grilo, Ronaldo, Maguzinho, Badan e Alessandro.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Estrelas do esporte nacional visitam o Museu Esportivo de Maringá - Reportagem Balanço Geral
Faixa do Toledo, campeão de 2019, doada ao MEM

A faixa foi doada pelo nosso amigo do MEM, Tiago Valenciano, um dos nossos apoiadores, sempre participando das nossas promoções e doando peças para o nosso acervo.

Tiago recebeu a faixa de campeão da Taça Barcímio Sicupira Júnior, do Toledo Esporte Clube, de Wagner Moura e repassou ao Museu Esportivo de Maringá. A faixa fez parte das comemorações do título paranaense do Toledo no primeiro turno de 2019, sen

Paquito

Reginaldo Benedito Dias fala de Paquito: "O craque do dia é Paquito, que brilhou com as camisas do União Bandeirantes, do Coritiba e do Grêmio de Maringá. Camisa 8 habilidoso e com ótimo senso tático, ele era o cérebro da lendária dupla com Tião Abatiá. Em 1976, quando comecei a frequentar o Willie Davids, ele era a estrela da companhia. Não decepcionava. Lembro-me de dois golaços dele naquela campanha do

Peças dos JUBs 2018 no Museu Esportivo de Maringá

O diretor do Museu Esportivo de Maringá esteve na quinta-feira (8), no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, no departamento de marketing da organização dos Jogos Universitários Brasileiros, evento da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, que tem Maringá como sede da fase final. 
De Paula foi adquirir souvenires dos JUBs 2018 para o Museu Esportivo de Maringá, uma forma de registrar pa

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital