Últimas Publicações / Museu Esportivo de Maringá vai participar de quadrangular em Santa Catarina em setembro com os times da Praia da Enseada e Cometa FC de Santo Amaro da Imperatriz.

As equipes másters (acima de 50 anos) do Museu Esportivo de Maringá participarão de um quadrangular no dia 2 de setembro de 2021 em São Francisco do Sul, Santa Catarina. Os jogos do torneio serão realizados na Praia da Enseada, confirmou o dirigente das equipes, atleta e organizador da excursão para aquele estado, Adilson Fischer, o Bolinha.

Além dos times do MEM, participarão do quadrangular o esquadrão veterano da Praia da Enseada, que tem o amigo Aviano Magalhães, que atuou em equipes profissionais do Paraná e do estado de São Paulo, como destaque, e o Cometa Futebol Clube, equipe tradicional da cidade catarinense de Santo Amaro da Imperatriz, fundado em 25 de julho de 1978. O contato dos maringaenses com o Cometa foi feito através de Nivaldo Oliveira, o Xibiu, que morava em Maringá e reside há um ano em Santa Amaro da Imperatriz. O presidente do clube é Cleones Alves, também jogador da equipe.

Em 2020, o time de veteranos do Museu Esportivo de Maringá se apresentou em São Francisco-SC e em Bonsucesso, distrito de Várzea Grande-MT. Em ambos os amistosos, ocorreu empates em 2 a 2. Para este quadrangular, a comissão técnica do MEM, formada por Marco Aurélio Rocha, Gabriel Kara Neto e Tião Rivellino, espera contar com todos os titulares em forma. Devido à pandemia, os treinamentos foram prejudicados e jogos não foram realizados, mas pela qualidade técnica do grupo a expectativa é a conquista do título.

A delegação do MEM, que viajará para São Francisco do Sul em dois ônibus e em veículos próprios, ficará hospedada no Residencial Pousada Enseada, de Aviano Magalhães, e no Edifício Maciel, do senhor Odair, assim como aconteceu na excursão de 2020. A saída de Maringá será no dia 2 de setembro, quinta-feira, às 22 horas, com chegada prevista para sexta-feira de manhã. Os jogos do quadrangular acontecem no sábado, a partir das 8 horas, com os seguintes confrontos já definidos:  Enseada x Museu Esportivo A e Cometa x Museu Esportivo B. Os perdedores disputam o terceiro lugar e o vencedores fazem a grande final. Os troféus serão doados pelo nosso amigo do MEM, professor Gabriel Kara Neto. 

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital