Últimas Publicações / Equipes profissionais do Paraná (2)

Iguaçu, União da Vitória, 1973. 

Seleção paranaense, 1978. 

União Bandeirante, 1970. 

Apucarana, 1970. 

Cascavel, 1971. 

Sociedade Esportiva Matsubara, 1976.

Grêmio de Esportes Maringá, 1976. 

Londrina, 1977. 

Apucarana Atlético Clube, 1992.

Mandaguari Esporte Clube, 1960, campeão do norte e vice-campeão estadual. 

Sociedade Esportiva Matsubara, 1995. 

Sociedade Esportiva Platinense, 1985. 

Coritiba, 1969, campeão estadual: Roderlei, Paulo Vecchio, Nico, Modesto, Joel Mendes e Nilo;  Passarinho, Lucas, Kruger, Ademar e Rinaldo.

Athletico, 1973. 

Atlético Clube Paranavaí, 1991. 

Rio Branco, de Paranaguá, 1996.

Grêmio de Esportes Maringá, 1978. 

Umuarama, 1980

Colorado Esporte Clube, 1974. 

Paraná Clube, 1990. 

União Bandeirante, 1969. 

Paraná Clube, 1994, campeão estadual. 

Athletico, 1949, campeão estadual. 

Clube Atlético Ferroviário, 1959, campeão do Torneio Início. 

Clube Atlético Ferroviário, 1959.Acervo da família de Odilon Silva. 

Se você tem mais informações sobre estas fotos, entre em contato consoco pelo e-mail museuesportivo@gmail.com.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Estrelas do esporte nacional visitam o Museu Esportivo de Maringá - Reportagem Programa da JU
Pelé autorizou uso de sua imagem para campanha da ANPR de Maringá em 1965

No dia 15 de maio de 1965, quando o Santos Futebol Clube hospedou-se no Hotel Bandeirantes, em Maringá, para jogar no dia seguinte contra o Grêmio Esportivo Maringá, time ao qual impingiu a histórica goleada por 11 a 1 em pleno estádio Willie Davids, aconteceu um fato marcante. 
À época, a cidade e a região enfrentavam um surto de poliomielite e o ortopedista José Carlos Dias Toledo, um dos fundadores da ANPR (Associa&c

Jantar comemorativo dos 10 anos do Museu Esportivo de Maringá

No dia 30 de agosto de 2024, na sede campestre do Sindicato dos Bancários de Maringá, realizamos o Jantar Comemorativo dos 10 anos do Museu Esportivo de Maringá. Mais de 400 amigos do MEM prestigiaram o evento. Crédito das fotos: Wagner Sabaini. 

Valdecir Guidini de Morais conta a história do inquérito policial sobre a morte de Vágner Bacharel, zagueiro do Paraná Clube, em 1990

O amigo do Museu Esportivo, Valdecir Guidini de Morais, conta a história do inquérito policial sobre a morte do zagueiro Vágner Bacharel (1954-1990), do Paraná Clube:

O infeliz processo que apurou a morte do jogador Vágner, o “Bacharel”.
No ano de 1991, de Paranavaí fui promovido à Comarca da capital do Estado. Iniciei minha atribuição como Promotor Substituto de Entrância Final, na 11ª

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital