Últimas Publicações / Handebol de Maringá nos Jogos Escolares Regionais do Paraná, 1976

Foto e informações de José Luiz Lopes Vieira, o Pancho: 'Handebol de Maringá nos Jogos Escolares Regionais do Paraná. Equipe dos JERPs 1976 - Paranavaí. Em pé a partir da esquerda: João Marin Mechia, Washington, José Antonio DA Silva (Bicudo), Jacaré, Cianorte e Osmar. Agachados: Carlos Alberto Maranho Gomes (Betão), Valtinho, Aldo Taguchi, Leonardo Ogata, Teófilo e José Luiz Lopes Vieira (Zé Luiz). Classificação Final: Nova Esperança: Campeão; Maringá: Vice campeão. Na fase final em Curitiba a Classificação foi: Maringá: Campeão, Nova Esperança: Vice Campeão. Se alguém tiver fotos das outras equipes que participaram destes jogos é só mandar para eu colocar junto com estas.'

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

MEM recebe peças do grupo O Canibal - Um ser primitivo na era atômica

Francisco Pinheiro Dantas, sócio-fundador do O Canibal - Um ser primitivo na era atômica, de Maringá, fez doação de peças comemorativas do grupo ao Museu Esportivo de Maringá. 
Na visita ao MEM, no dia 19 de novembro, Dantas entregou ao diretor Antonio Roberto de Paula três canecas, um copo, um suporte de mouse e um chaveiro, este último do Porky´s, grupo maringaense.
Dantas doou duas canecas, sendo uma come

O dia em que a lenda Edgard Belisário esteve no Museu Esportivo de Maringá

Desde que criamos o Museu Esportivo de Maringá tinha em mente trazer o grande ídolo da torcida maringaense dos anos 1960, o campeão paranaense e brasileiro pelo Grêmio Esportivo Maringá, o artilheiro Edgard Belisário, para visitar o endereço da memória esportiva.
Volta e meia ele vem a Maringá visitar familiares, mas nunca dava certo.
No final do ano passado, pensei em falar com o amigo Serraria, o Edvaldo Alves da Si

Mário Valdovino e familiares visitam o Museu Esportivo

O Museu Esportivo de Maringá recebeu a visita, no dia 3 de janeiro, do senhor Mario Valdovino, 90 anos, da sua esposa Amélia, dos filhos Mair e Jair, dos netos Roberto e Mair Junior e dos bisnetos Gabriel e Rafaela (filhos do Gustavo, irmão da Roberta, e da Denise). A visita foi agendada pela neta Roberta, que registrou, assim como Mair Junior, com fotos e filmagens o passeio dos Valdovino ao Museu. 
O senhor Mário é uma figura das mais quer

Basquete feminino de Maringá

Equipe feminina de basquete de Maringá, década de 1970. Nossa amiga do Museu Esportivo de Maringá, Marinês Altoé, atuava naquele time que representava muito bem a cidade em Jogos Abertos do Paraná e em outras competições no estado.  Foto: arquivo do MEM. #museuesportivodemaringa #museuesportivodemaringa

 

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital