Últimas Publicações / Laércio Estevam dos Reis

Laércio Estevam dos Reis faleceu no dia 14 de maio de 2020.

Ele foi o fundador da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, dia 10 de abril de 1989.

Descanse em paz, Laércio Estevam dos Reis, grande guerreiro, fundador da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, em 1989.

Velório neste sábado, 15 de maio, 9h da manhã, Capela do Prever.

Sepultamento às 14 horas no Cemitério Municipal de Maringá.

 

 

Nota de pesar do ITGEM

O ITGEM - INSTITUTO DOS TORCEDORES DO GRÊMIO DE ESPORTES MARINGÁ - quer externar com muito pesar o falecimento do grande torcedor guerreiro LAÉRCIO ESTEVAM DOS REIS. Laércio foi o fundador da Torcida Galo Terror em 1989 representando e comandando os torcedores fanáticos do nosso glorioso em todos os lugares o Galo Guerreiro fosse jogar. Fica aqui os nossos sentimentos a toda família do Laércio e a lembrança de grande Guerreiro da GALO TERROR que está enlutada também nesse momento triste! VAI COM DEUS AMIGO LAÉRCIO! ESTAMOS AQUI FIRMES PARA RESGATAR O GRÊMIO DE ESPORTES MARINGÁ, clube que você sempre amou e defendeu com todo amor do mundo!

 

Legenda das imagens frente e verso – Convite da Galo Terror - Aniversário de 1 ano da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, fundada em 10 de abril de 1989. Churrascada Alvinegra no dia 21 de abril de 1990, sábado, no salão do Vale Azul, chope à vontade. Levar talheres. O convite é assinado no verso pelo presidente da Organizada, Laércio E. dos Reis. Este convite é guardado com o maior carinho do mundo na carteira do maringaense Luiz de Almeida Ribeiro junto com a carteirinha de sócio do Galo do Norte e da Galo Terror. 

 

Legendas fotos – Casa de Bamba - Integrantes da Torcida Galo Terror, do Grêmio Maringá, no dia do lançamento da Exposição Maringá Futebol Memória, do Museu Esportivo, na Casa de Bamba, dia 26 de novembro de 2016.

Legenda foto 2019 – Antonio Roberto de Paula, diretor do Museu Esportivo de Maringá, com integrantes da Torcida Galo Terror.

Legenda foto camiseta frente e verso da  Galo Terror – peça pertencente a Nelson Alexandre, integrante da Torcida Galo Terror.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Devanir Marion doa antigo material impresso do Grêmio Maringá ao Museu Esportivo

O empresário Devanir Marion, acompanhado da cantora Márcia Mara e da irmã dela, Maria, esteve no dia 11 de janeiro de 2020 no Museu Esportivo Maringá conhecendo o endereço da memória esportiva da cidade.

Ex-presidente do Grêmio Maringá e proprietário da famosa MR em sociedade com Gilmar Real, empresa que confeccionava os uniformes do Grêmio Maringá e de grande equipes brasileiras, Devanir doou ao nosso acervo

Marianna Satie Kume visita o Museu Esportivo de Maringá e doa troféus, taças e medalhas conquistados durante sua brilhante carreira.

A campeã do Softbol, Marianna Satie Kume, esteve no Museu Esportivo de Maringá no dia 11 de julho de 2022 acompanhada de seus pais Milton e Fátima, do marido Rafael, dos filhos Isa e Roberto e do tio Flávio.
Recepcionada por amigos do MEM, a maringaense Marianna doou dezenas de troféus, taças e medalhas conquistados durante sua brilhante carreira, iniciada quando ela tinha 5 anos de idade na década de 1990, na Acema ( Associaç

Itamar Tagliari e Custódio Jacaré, craques históricos do futsal paranaense

Campo Mourão contra Maringá. Itamar Agostinho Tagliari e o saudoso Custódio André Neto, o Jacaré, no final dos anos 80, ginásio de esportes do Maringá Clube. Itamar jogava de óculos, chamava a atenção de todos. Na época, uma novidade no Brasil.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Vicente Pimentel Dias, nome histórico do atletismo maringaense, parceiro do Museu Esportivo de Maringá, vencedor das primeiras provas Tiradentes

Vicente Pimentel Dias, doador ao Museu Esportivo de Maringá de troféu e medalha de duas de suas importantes conquistas, Iniciou no atletismo no ano de 1969 no Colégio Estadual Dr. Gastão Vidigal em Maringá. Neste mesmo ano foi campeão das Olimpíadas Escolares nas provas de 800 e 1.500 metros rasos. Em 1970 teve a sua primeira participação nos Jogos Abertos do Paraná na cidade de Ponta Grossa. Foi ca

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital