O Estádio Coaracy da Mata Fonseca, também chamado de Fumeirão ou Municipal Arapiraca é um estádio de futebol da cidade de Arapiraca, no Estado de Alagoas, que atende o ASA. Sua capacidade é de 15.000 pessoas. Wikipédia
Capacidade: 12.500
Inauguração: 5 de agosto de 1953
Time: Agremiação Sportiva Arapiraquense
Nome: Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca
Partida com mais público: ASA 1 x 2 CRB, 18.352
(wikiédia)
Seja o primeiro a comentar.
A 8ª edição dos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (Jojep’s) será lançada neste sábado (dia 5), às 9 horas, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá com a presença do campeão olímpico de vôlei Nalbert Bitencourt.
O ex-jogador, que foi capitão da seleção brasileira de vôlei por oito anos e anunciou a aposentadoria das quadras em 2010, v
Salve, salve Jacaré! Eternamente em nossos corações!
Os amigos do Museu Esportivo estiveram na Câmara Municipal, no dia 8 de agosto de 2019, acompanhando a votação e aprovação do projeto de lei denominando Custódio André Neto, Jacaré, o "Meu Campinho" localizado na avenida Joaquim Duarte Moleirinho. O projeto de homenagem ao saudoso amigo Custódio é de autoria dos vereadores M&aacu
Clique aqui para assistir o vídeo
Programa Show de Bola no Museu Esportivo de Maringá
Quadra do Sesc-Maringá, foto de 2017 (Antonio Roberto de Paula).
A antiga quadra do Sesc de Maringá, foto de 2017. o local, na rua Professor Lauro Werneck, em frente ao ginásiio de esportes Chico Neto, está em obras desde 2020. Em 2022 será inaugurada a nova sede.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957