Últimas Publicações / Campeão olímpico Nalbert lança Jojep′s em Maringá e visita MEM

A 8ª edição dos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (Jojep’s) será lançada neste sábado (dia 5), às 9 horas, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá com a presença do campeão olímpico de vôlei Nalbert Bitencourt.

O ex-jogador, que foi capitão da seleção brasileira de vôlei por oito anos e anunciou a aposentadoria das quadras em 2010, vai ministrar a palestra ‘A jornada de um líder’. Durante 50 minutos, ele promete inspirar o público com histórias e exemplos de foco, determinação, caráter, espírito de equipe, liderança, treinamento, desafios e vitória.

O lançamento integra a programação da 7ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) Jovem, que trará para Maringá cerca de 120 jovens empreendedores de pelo menos 19 cidades do Paraná.

“No ano são realizadas seis assembleias em cidades diferentes. Esta será a segunda do ano e deverá contar com participação recorde de jovens empreendedores”, destaca Ana Claudia Satie Kakihata. “Para esta edição está programado o lançamento dos jogos, visitas técnicas e outras atividades”

Previstos para começar em julho, os Jojep’s vão durar 60 dias e envolverão os participantes em atividades físicas de livre escolha que deverão ser postadas nas redes sociais. Durante a competição, os inscritos receberão acompanhamento de nutricionista. “Aquele que acumular mais pontos será o vencedor e disputará a fase estadual”, explica a secretária da Faciap Jovem, Ana Rita Canassa.

Currículo

Primeiro jogador da história do voleibol a ganhar títulos mundiais em três categorias - infanto-juvenil, juvenil, adulto -, Nalbert disputou três Olimpíadas: Atlanta, Sydney e Atenas. Na Grécia, em 2004, conquistou a medalha de ouro. Foi medalha de prata e bronze nos Jogos Pan Americanos de 1999 e 2003, respectivamente, e tricampeão da Liga Mundial (2001, 2003 e 2004).

Além da carreira vitoriosa nas quadras, Nalbert atuou duas temporadas no vôlei de praia. Depois da palestra na Acim, o campeão olímpico fará uma visita às 10h30 ao Museu Esportivo de Maringá, que fica na Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415.

         Visitas técnicas

Antes da participação na AGO, os jovens empreendedores participam de visitas técnicas. Às 14 horas o grupo visita a sorveteria Gela Boca no Parque Industrial (Rua Brás Izelli, 727) e em seguida, às 16h30, segue para o Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, onde acontece a Expoingá 2018.

A ideia na Expoingá é conhecer a estrutura e serviços oferecido nos dias de eventos que vão além de shows”, disse Ana Rita. Às 19h30 está programada uma confraternização na Barraca Universitária. A ação é coordenada pelo Conselho Permanente do Jovem Empresário (Copejem) da Acim.

 

Textual Comunicação

Assessoria de imprensa ACIM

Tel: (44) 3031-7676

Site: www.textualcom.com.br

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Botafogo de Ribeirão Preto

Botafogo Futebol Clube, campeão da Taça Cidade de São Paulo, em 1977.  Em 1977, o Botafogo seria campeão do Primeiro Turno do Campeonato Paulista. O feito rendeu ao clube o troféu de maior prestígio de sua história, a Taça Cidade de São Paulo. Com um time formado por grandes jogadores em um elenco que somava experiência e juventude, o Bota foi representado no Paulistão de 1977 por craques como Lori

MEM recebe doação de 90 posters da revista Placar dos anos 1970 - Doação de João Alavarse

Museu Esportivo recebe a doação de 90 posters da revista Placar - O amigo do Museu Esportivo de Maringá, João Alavarse, nosso parceiro, doador de relíquias, inclusive foi ele o responsável, junto com Negreiros e Manoel Maria, por termos conseguido a camisa do Santos autografada do Rei Pelé, com dedicatória, faz agora mais uma importante doação para o acervo do MEM. Alavarse doou 90 posters da revista Placar dos anos 1970, d

Empresas parceiras no Cartão de Descontos Clube do MEM

Já aderiram ao Clube do MEM as seguintes empresas: Jornal do Povo, Academia Victoria Muay Thai, Ótica Luiza, Hotel Metrópole Maringá, Empório Coimbra Restaurante, Carimbos Lisboa, Sacolão Galvão, Quality Hospitalar, Nutrigenes Suplementos, Vitaminas e Minerais, Eletrisom Auto Elétrica, Garra Funilaria e Pintura, Baratinho Café (4 lojas), Farmácia Farmadany, Adriano Menegon - Cortes de cabelo masculino e feminino, co

Esporte Clube Operário Maringá 1968

Equipe do Esporte Clube Operário, de Maringá, 1968, que disputou a Taça Paraná daquele ano. Foto enviada pelo amigo do Museu Esportivo de Maringá, Luiz Antonio Capelato, que atuava naquela equipe. A escalação: Valdinei, Édson, João Paulo, Velson, Toniquinho, Hélio Pelosi e Iracy Mochi (presidente);.
agachados: massagista Bebê Johnson, Capelato, Tião, Pudim, Léo de Paula e Sapit

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital