Últimas Publicações / Marcio Stabile doa livros ao MEM

Marcio Stabile, que jogou profissionalmente no Apucarana Atlético Clube em 1979 e 1980, onde atuava como goleiro, técnico desportivo da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, aposentado recentemente, parceiro do Museu Esportivo de Maringá, doou à biblioteca do MEM quatro livros, sendo três sobre comunicação, “O rádio em Maringá”, de Geraldo Altoé, publicado em 2007; 'Uma nova luz na sala”, histórias da TV Paranaense, de Sandro Dalpícolo, de 2010; e “Vozes do Paraná”, Retratos de paranaenses, de Aroldo Murá G. Haygert, de 2010; e o livro de crônicas, “Nelson Rodrigues – O profeta tricolor – Cem anos de Fluminense”, publicado em 2002 pela Companhia das Letras. Os livros pertenceram ao sogro de Márcio, Luiz Pinheiro de Mello, já falecido, e a família decidiu fazer a doação ao MEM. Agradecemos ao Márcio, à esposa dele, Claudia Trannin de Mello Stabile e aos demais familiares do saudoso senhor Luiz.

Se você também quer fazer doações de livros ou de outras relíquias para o Museu Esportivo, entre em contato conosco. A memória esportiva agradece.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital