Últimas Publicações / Fiori Gigliotti e Ademir da Guia e Maringá

O Divino e Fiori Gigliotti em Maringá - Em 1999, Ademir da Guia, o Divino, considerado do maior jogador da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, e Fiori Gigliorri, um dos maiores narradores esportivos do rádio brasileiro, falecido em 2006, aos 77 anos, estiveram na Farmácia Brasília, localizada na praça Sete de Setembro, a praça do Peladão, estabelecimento fundado pelo saudoso Francisco Manzano. Na foto, os grandes ídolos do futebol brasileiro com os funcionários da Farmácia Brasília: Zé Maria, Ademir da Guia, Jurandir, Fiori Gigliotti e Zé do lanche. A foto foi enviada ao Museu Esportivo de Maringá pelo amigo Odenir dos Santos, o Marrom.

#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Laércio José Alves e o filho Cássio doam ao MEM camisa antiga da Prudentina, nove bonés e selo histórico

O pioneiro maringaense, Laércio José Alves, um dos primeiros redatores esportivos de Maringá, tendo trabalhado no O Jornal, na década de 1950, e seu filho Cássio Marcelo de Oliveira Alves doaram ao Museu Esportivo de Maringá uma camisa de 1985 da Associação Prudentina de Esportes Atléticos, tradicional clube paulista, fundado em 26 de outubro de 1936, da cidade de Presidente Prudente.

Laércio, que tem o apelido de

Ronaldo Augusto Borba - Borba Filho

Ronaldo Augusto Borba -  Borba Filho - 12.03.1938 - 05.04.2021

Descanse em paz, amigo Borba Filho. Obrigado por tudo o que você fez pelo Museu Esportivo de Maringá, obrigado pela sua amizade, seu carinho e seu apoio. Tenho a honra de dizer que fui seu amigo. Você foi gigante como treinador e brilhante como comentarista esportivo. O Paraná e o Brasil perdem um grande profissional. Eu perco um amigo. (Antonio Roberto de Paula, diretor do Museu Esportivo

Série documental sobre o Maringá Futebol Clube com recorte da decisão do Campeonato Paranaense de 2014

Os amigos jornalistas Giovanni Meireles, Lucas Januário e Vitor Marques estiveram no Museu Esportivo de Maringá. Eles estão produzindo uma série documental sobre o Maringá Futebol Clube com recorte do Campeonato Paranaense de 2014. O diretor do MEM, Antonio Roberto de Paula, foium dos entrevistados. Boa sorte, rapazes!

MEM recebe camisa da Associação Atlética Batel de Guarapuava

Nosso amigo do Museu Esportivo, Cristiano Monteiro Martinez, jornalista do Diário de Guarapuava, nascido em Marialva, tendo trabalhado em Maringá, aproveitou as f&eacut

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital